KIA BRASIL MOVE O FESTIVAL DE CINEMA DE GRAMADO 2023

Modelos da marca farão transporte oficial do evento, que ocorre entre 11 e 19 de agosto na cidade gaúcha. Destaque é o crossover 100% elétrico EV6, à mostra no País




Kia Brasil move o Festival de Cinema de Gramado 2023

Pelo 17º ano consecutivo, a Kia Brasil é a marca responsável pelo transporte oficial do Festival de Cinema de Gramado, uma das maiores e mais tradicionais premiações culturais no Brasil.

Com o suporte da concessionária local, nesta edição da mostra serão fornecidos doze veículos da marca coreana para a movimentação dos artistas, produtores, diretores e equipes de apoio.

Híbridos KIA Motors 2023: Sportage, Niro e Stonic

Entre os modelos disponibilizados estão os híbridos Stonic, Sportage e Niro, a minivan Carnival e o crossover 100% elétrico EV6, veículo em demonstração no país e que representa a nova filosofia da Kia no mundo.

 

Além do apoio logístico ao Festival de Gramado, a Kia estará com o modelo híbrido Kia Niro HEV exposto na Rua Coberta, próximo aos convidados que passam pelo tapete vermelho.

KIA EV6 100% elétrico

“Apoiamos o Festival de Cinema de Gramado desde 2007, como incentivo a uma arte transformadora e inspiradora. E esse apoio, reflete o compromisso e o slogan da Kia – Movement that inspires – de proporcionar momentos de inspiração por meio de seus produtos e serviços, com foco em mobilidade sustentável”, afirma Gustavo Gandini, Diretor de Operações da Kia Brasil.

TAPETE VERMELHO

Palácio dos Festivais, em Gramado (RS)

A 51ª edição do Festival de Cinema de Gramado ocorre entre os dias 11 e 19 de agosto, e premiará os melhores longas-metragens, documentais e curtas-metragens produzidos no País, e homenageará atores, cineastas e personalidades ligadas ao cinema.

Dos mais de mil títulos inscritos, as curadorias e comissões de seleção escolheram seis concorrentes na categoria Longa-Metragem Brasileiro, cinco em Longa-Metragem Documental e outros cinco em Longa-Metragem Gaúcho.

Troféu Kikito

Os filmes serão exibidos no tradicional Palácio dos Festivais. Na noite do dia 19 de agosto, serão revelados os vencedores, com a entrega de 38 troféus Kikitos, além das tradicionais homenagens. Mais informações, incluindo a programação completa do evento, estão disponíveis no site oficial do Festival de Gramado 2023.

UNIVERSO MOTOR I Redação

Edição: Fábio Ometto I Fonte: KIA Motors Brasil e Festival de Gramado I Imagens: Divulgação




Sobre Universo Motor 1018 Artigos
Jornalista e editor de conteúdo