Audi do Brasil lança nova fase do seu programa de assinaturas

Renomeado para 'Audi Signature', serviço amplia formas de pagamento e de acesso a informações. Cliente dispõe da linha completa da marca, em planos de até três anos




Audi do Brasil lança nova fase do seu programa de assinaturas

A Audi do Brasil anuncia mudanças em seu programa de assinaturas de veículos. Lançado no país em 2020 com o nome de Audi Luxury Signature, o serviço entra, a partir de agora, em uma nova fase, chamada Audi Signature, disponível na rede com mais de 40 concessionárias da marca espalhadas por 37 cidades em todas as regiões do país.

Entre as novidades, o serviço passa a oferecer a modalidade de pagamento da mensalidade pelo cartão de crédito, o que torna o processo de assinatura ainda mais eficiente. Até o momento, os pagamentos eram realizados por boleto bancário. Fora isso, o cliente conta com outros benefícios como acúmulo de pontos em programas relacionados ao cartão de crédito.

Audi e-tron GT

O programa está inaugurando, também, o portal exclusivo, que traz todas as informações dos modelos, preços e condições disponíveis. O cliente pode escolher qualquer modelo da linha Audi no Brasil, com opções esportivas, familiares e elétricas para atender a diferentes necessidades e perfis. Um dos destaques do portfólio da marca das quatro argolas é o recém-lançado e-tron GT, esportivo 100% elétrico que acaba de desembarcar no mercado nacional.

 

Disponível para pessoa física ou jurídica, o programa tem planos de 18, 24 e 36 meses, além de franquia de até 1.500 quilômetros mensais. Entre as vantagens, o cliente não precisa se preocupar com desvalorização do veículo, revisões ou documentação em geral (Ipva, seguro, licenciamento), uma vez que os custos já estão embutidos no valor da mensalidade.

Além disso, o cliente conta com a assistência 24 horas do Audi Class Service. Também é possível incluir a blindagem durante o período de contratação.

Audi e-tron GT

Segundo a Audi, as novidades ocorrem em um momento de consolidação do programa de assinaturas, que vem expandindo o volume de contratos progressivamente. Em 2022, o programa dobrou a quantidade de assinaturas registradas no ano anterior. E somente no primeiro semestre de 2023, o programa atingiu o acumulado do período integral do ano passado. Ainda de acordo com a marca, a expectativa é que os números mantenham a trajetória ascendente, de forma orgânica e sustentável.

Confira na tabela abaixo a lista completa de veículos com os respectivos valores iniciais das mensalidades, considerando os veículos de ano/modelo 2023 no plano de 36 meses – custos referentes ao mês de julho de 2023.

UNIVERSO MOTOR I Redação

Edição: Fábio Ometto I Fonte: Audi Brasil I Imagens: Divulgação




Sobre Universo Motor 1018 Artigos
Jornalista e editor de conteúdo

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário