Audi Q7 leva os Titãs, todos juntos, à turnê “Encontro”

SUV de sete lugares será o carro oficial da banda durante a temporada, que vai até junho, e clientes da marca terão experiência exclusiva nos shows. Confira as datas




Audi Q7 leva os Titãs, todos juntos, à turnê “Encontro”

A Audi do Brasil promoverá um conjunto de ações para a turnê Titãs Encontro: todos ao mesmo tempo agora, que passará por 17 cidades brasileiras entre abril e junho de 2023 e promete impactar mais de 200 mil pessoas.

A temporada de shows celebra um encontro inédito reunindo os membros da formação original da banda de rock clássico nacional pela primeira vez em 40 anos de história. O Audi Q7, que comporta todos os atuais sete integrantes, será o transporte oficial dos roqueiros durante a turnê.

Audi Q7 2023

O maior crossover (ou SUV urbano) da marca, e único modelo de sete lugares, possui o potente motor 3.0 Tfsi, que desenvolve 340 cv de potência e torque de 50,1 kgf.m. O modelo faz de zero a 100km/h em 5,9 segundos e a velocidade máxima é limitada eletronicamente em 210 km/h.

O conjunto é complementado por um sistema de transmissão automática Tiptronic de oito velocidades e tração quattro (4×4). O Audi Q7 está disponível nas versões 3.0 Performance quattro e 3.0 Performance Black quattro.

(RE)ENCONTRO

Encontro: todos ao mesmo tempo agora

Com agenda de shows por todo o país, os Titãs estão de volta em sua formação original, com Nando Reis, Arnaldo Antunes, Paulo Miklos, Charles Gavin, Branco Mello, Sérgio Britto e Tony Bellotto, após a morte do guitarrista Marcelo Fromer, em 2001.

Celebrando 40 anos de carreira desde sua criação, a banda de rock pretende trazer os maiores hits para o público. As apresentações começam neste final de abril e estão programadas para ir até junho. Mais informações podem ser acessadas no site oficial da turnê Encontro.

Confira a programação dos shows:

DATALOCAL
23 e 28 de AbrilRio de Janeiro
29 e 30 de AbrilBelo Horizonte
5 de maioFlorianópolis
6 de maioPorto Alegre
11 de maioManaus
12 de maioBelém
26 de maio Aracajú
27 de maio Salvador
1º de junho João Pessoa
2 de junho Recife
3 de junho Fortaleza
7 de junho Brasília
8 de junho Goiânia
10 de junho Curitiba
16, 17 e 18 de junho São Paulo
23 de junho Vitória
30 de junho Ribeirão Preto (SP)
3 de novembro Lisboa (POR)

Fonte: Audi Brasil, Titãs e EBC I Edição: Fábio Ometto I Imagens: Divulgação




Sobre Universo Motor 1018 Artigos
Jornalista e editor de conteúdo