Mercedes-Benz inicia vendas do novo GLA 200 AMG Line no Brasil

Segunda geração do SUV chega inteiramente reformulada, com design mais esportivo e maior espaço. Além da central Mbux, modelo vem com dois pacotes de equipamentos

Mercedes-Benz inicia vendas do novo GLA 200 AMG Line no Brasil

A Mercedes-Benz abriu as reservas no mercado brasileiro de seu novo SUV, o GLA 200 AMG Line. Agora em sua segunda geração, o modelo revelado globalmente no final de 2019 foi totalmente renovado, apresentando maiores dimensões por fora e por dentro.

Destacam-se nessa configuração oferecida no mercado nacional os pacotes AMG para o exterior – que inclui a grade frontal diamante cromada, parachoques e rodas de 20” -, e interior, adicionando entre os itens especiais o volante, pedais, molduras de acabamento e bancos esportivos.

Sistema Mercedes-Benz User Experience (Mbux) permite comandos por toque ou voz

Completam a lista de inovações da versão as duas telas de 10 polegadas (25,4 cm) no quadro de instrumentos e console central que, em conjunto com o sistema Mbux (Mercedes-Benz User Experience), facilita a vida a bordo. Isso, porque os comandos podem ser feitos por meio da tela central sensível ao toque, dos controles táteis no volante, ou, ainda por voz, a partir da pronúncia de Olá Mercedes ou qualquer outra frase que o motorista queira programar. Tudo isso, segundo a marca, para que o acesso as funções de entretenimento, integração de smartphones e ajustes gerais sejam ainda mais rápidas e intuitivas.

O Mercedes-Benz GLA 200 AMG Line já está disponível para reservas em toda a rede de concessionários, com preço público sugerido de R$ 325.900.

Mercedes-Benz GLA 200 AMG Line

A versão de lançamento também traz um extenso pacote de equipamentos de série, que inclui o assistente ativo de distância Distronic; assistentes de direção, de ponto cego, de manutenção de faixa, de desembarque e de estacionamento Parktronic; câmera de ré; carregador de celular sem fio; pacote completo de funções Keyless GO (partida, aberturas e fechamento de portas e porta-malas sem uso da chave); faróis de LED; e teto solar panorâmico com acionamento elétrico.

Fonte: Mercedes-Benz do Brasil I Edição: Fábio Ometto I Imagens: Divulgação