Labace 2019 abre amanhã, em SP, com mais de 50 aeronaves expostas

Feira realizada no Aeroporto de Congonhas, anualmente, reúne as maiores empresas do setor e se consolida como o mais importante da América Latina




Labace 2019 abre amanhã, em SP, com mais de 50 aeronaves expostas [Divulgação]

O segundo aeroporto mais movimentado do Brasil recebe esta semana a Labace 2019 – Latin American Business Aviation Conference & Exhibition -, maior feira de aviação de negócios do continente latinoamericano. Reunindo as maiores empresas da indústria aeronáutica mundial, a 17ª edição do evento, que voltado especificamente ao público do setor, acontecerá de 13 a 15 de agosto, em uma área anexa do Aeroporto de Congonhas, em São Paulo, que mantém suas operações normais.

De acordo com os organizadores, este ano estarão expostas 50 aeronaves e 140 marcas, e a expectativa é de cerca 11 mil visitantes ao longo dos três dias. Além de ver de perto as aeronaves e até conhecer algumas delas por dentro, o público tem acesso aos estandes na área interna, com novidades em produtos e serviços para os segmentos executivo e comercial.

Labace 2018 [Arquivo I UMotor]

De acordo com os organizadores, este ano estarão expostas 50 aeronaves e 140 marcas, e a expectativa é de cerca 11 mil visitantes ao longo dos três dias. Além da exposição de aeronaves, os estandes instalados na área interna apresentam as novidades em produtos e serviços para os segmentos executivo e comercial. A Labace 2019 também vai contar com uma intensa programação de palestras voltadas ao setor.

Na edição do ano passado, a Labace contou com a participação de empresas como AGS Holding, Bell Helicopter, Bombardier, Cirrus, Dassault, Embraer, Garmin, Gulfstream, Helibras, Honeywell, Leonardo, Pratt&Whitney, Rockwell Collins, entre outras.  

Labace 2018 [Divulgação]

Serviço

Labace 2019

Quando:13 a 15 de agosto, das 14h às 20h

Onde: Aeroporto de Congonhas (antigo hangar da VASP) I Rua Tamoios, 361 – Jardim Aeroporto – São Paulo – SP

Quanto:Profissionais do setor: R$ 40 (mediante apresentação da carteirinha profissional)

Estudantes de aviação: meia entrada (mediante apresentação de comprovante do curso)

Funcionários públicos identificados pela ANAC e militares: entrada franca

Estacionamento: R$ 70

Mais informações sobre acesso e credenciamento aqui.




Sobre Universo Motor 1017 Artigos
Jornalista e editor de conteúdo