Nuro anuncia parceria para entregas com seu veículo não tripulado

Junto com a Kroger, maior rede norteamericana de supermercados, empresa de inovação pretende redefinir o futuro das compras de produtos hortifrútis




Nuro anuncia parceria para entregas com seu veículo autônomo [Nuro]

A Nuro anunciou a parceria com a Kroger – o maior varejista de supermercados dos Estados Unidos – que pretende redefinir a experiência dos consumidores de produtos hortifrúti nos por meio de um veículo de entrega totalmente autônomo.

Primeiro veículo terrestre não tripulado do mundo, o Nuro foi apresentado em janeiro. A parceria com a Kroger é a primeira aplicação e emprego do Nuro. O mercado-piloto que sediará os testes será anunciado em breve e é esperado que as entregas robotizadas tenham início até o final de novembro.

Nuro, primeiro veículo autônomo não tripulado [Nuro]
Nuro, primeiro veículo autônomo não tripulado [Nuro]
Segundo os responsáveis pelo projeto, esta plataforma mudará o sistema de entregas de produtos hortifrútis por conta da conveniência e do baixo custo. Ainda de acordo com a Nuro, isso permitirá aos consumidores terem o que  precisam, quando precisam e onde estiverem.

“As entregas não tripuladas serão um divisor de águas para os comércios locais, e juntos com a Kroger, estamos empolgados em testar esta nova experiência para trazer aos consumidores novos padrões de conveniência e valor”, disse Dave Fergunson, co-fundador da Nuro.  “Nosso serviço seguro, confiável e acessível, combinado com o a marca onipresente da Kroger, é um grandioso primeiro passo em nossa missão de acelerar os benefícios da robótica para a vida cotidiana”, preconizou.

Veja como é o conceito de entregas autônomas do Nuro:




Sobre Universo Motor 1017 Artigos
Jornalista e editor de conteúdo

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário