Jaguar Land Rover apresenta linha 2020 dos modelos SVO

Entre eles, os inéditos SUVs F-Pace SVR, focado no desempenho, e Range Rover Velar SVAutobiography Dynamic, extraluxuoso - ambos com V-8, de 550 cv




Jaguar Land Rover apresenta linha 2020 dos modelos especiais SVO

A Jaguar Land Rover traz ao Brasil a linha 2020 de seus modelos topo de linha, desenvolvidos e fabricados pela Divisão de Veículos Especiais, a “Special Vehicles Operation (SVO), sediada em Coventry, na Inglaterra, a 153 km ao noroeste de Londres. Os veículos estarão disponíveis aos clientes brasileiros nos próximos meses, em dez pontos de vendas em todo o país.

Os veículos especiais trazidos para o mercado nacional englobam os novos modelos do utilitário-esportivo Jaguar F-Pace SVR, de médio porte, e o roadster conversível F-Type SVR, além dos SUVs grandes Land Rover Range Rover Velar SVAutobiography Dynamic, Range Rover Sport SVR e o Range Rover SVAutobiography, esse último com a opção LWB (sigla de “longwheelbase”), que oferece o entreeixos estendido e maior espaço interno.

Jaguar F-Pace SVR 2020

O primeiro modelo 2020 da linha SVO a desembarcar por aqui é o F-Pace SVR, versão superesportiva do SUV da Jaguar, disponível pela primeira vez para venda já a partir deste mês aos clientes brasileiros, com o preço de R$ 539.100.

Equipado com motor 5.0 V8 de 550 cv de potência, o F-Pace SVR oferece condução extremamente esportiva e nível de performance extraordinário para um SUV. O modelo é capaz de sair da imobilidade e atingir os 100 km/h em apenas 4,3 segundos, e chegar aos 250 km/h de velocidade final. E tudo isso com muito espaço e conforto para a família inteira.

Range Rover Velar SVAutobiography Dynamic 2020

O próximo a chegar será o Range Rover Velar SVAutobiography Dynamic, também equipado com o mesmo motor 5.0 V8, de 550 cv. De acordo com a marca, até o fim do ano, toda a linha SVO 2020 estará disponível nas concessionárias brasileiras.

Jaguar F-Type SVR 2020

Os modelos Range Rover SVAutobiography Dynamic, Range Rover SVAutobiography LWB e Range Rover Sport SVR, além do Jaguar F-Type SVR já eram comercializados no Brasil e continuam disponíveis nos SVO center.

Range Rover SVAutobiography 2020

Para receber a linha de veículos SVO, a Jaguar Land Rover trabalhou em uma intensa preparação em dez de suas concessionárias no Brasil, que passaram a ser classificadas como SVO Center, após receberem uma nova identidade visual, treinamento em vendas e em capacitação técnica.

Range Rover Sport SVR

As unidades de SVO Center são: Autostar Europa e Caltabiano Pinheiros, em São Paulo; Grand Brasil, em Barueri, SP, e Stefanini em Campinas, SP; Premium Rio, no Rio de Janeiro; Caltabiano, Brasília; Saga, em Cuiabá; Way, em Recife; Top Car, em Florianópolis; e Euroimport, em Curitiba.

Fonte: Jaguar e Land Rover Brasil I Imagens: Divulgação




Sobre Universo Motor 1017 Artigos
Jornalista e editor de conteúdo