Nissan anuncia pré-venda do novo Leaf, 100% elétrico, por R$ 178.400

A partir de hoje, clientes do Brasil, Chile e Colômbia já podem adquirir o compacto com zero emissão. Primeiras unidades começam a ser entregues em junho de 2019




Nissan anuncia pré-venda do novo Nissan Leaf [Foto l Nissan]

A Nissan anunciou nesta terça-feira (6), durante coletiva de imprensa no Salão do Automóvel de São Paulo, o início da pré-venda do novo Nissan Leaf, seu hatchback compacto 100% elétrico. Assim, a partir de hoje, clientes do Brasil, bem como do Chile e da Colômbia, terão a oportunidade de ser os primeiros da região a encomendar o modelo.

Aqui no mercado nacional, os interessados em adquirir o Nissan já podem acessar o site loja.nissan.com.br, selecionar a cor e fazer o pagamento da reserva com cartão de crédito Visa ou Mastercard. O preço de pré-venda é de R$ 178.400 e as primeiras unidades devem ser entregues no final de junho do ano que vem.

O lançamento do novo Nissan Leaf para os demais países da região onde a marca já confirmou a venda – Argentina, Costa Rica, Equador, Porto Rico e Uruguai – acontecerá a partir de 2019, começando pela pré-venda para o público argentino, em janeiro.

Novo Nissan Leaf [Foto l Nissan]
A segunda geração do Nissan Leaf traz a nova tecnologia e-Powertrain, que entrega 110 kW (149 cavalos) de potência e 32,6 kgf.m (320 Nm) de torque, melhorando a aceleração e o prazer de dirigir. Além disso, o modelo é equipado com a revolucionária tecnologia e-Pedal, que permite ao motorista dar a partida, acelerar, desacelerar e parar, bastando apenas aumentar ou diminuir a força exercida sobre o pedal do acelerador.

Recarregável por meio de conexão plug in com a rede doméstica ou em estações de reabastecimento, o novo Leaf oferece autonomia de 389 km em ciclo urbano, de acordo com os padrões WLTP (270 km em ciclo combinado), e de 240 km, pelo ciclo EPA, permitindo que o motorista possa fazer trajetos mais longos.

Segundo a Nissan, o Leaf é o veículo elétrico mais vendido em todo o mundo, com mais de 365 mil unidades comercializadas desde 2010, ano do lançamento da primeira geração.




Sobre Universo Motor 1017 Artigos
Jornalista e editor de conteúdo

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário