Salão de São Paulo abre as portas ao público hoje

Em sua 30ª edição, evento expõe 540 veículos, entre eles vários lançamentos globais recentes. Público dispõe de maior área de test-drive, inclusive de modelos elétricos




Salão de São Paulo abre as portas ao público hoje [UMotor]

A espera acabou! O Salão do Automóvel de São Paulo, maior exposição da indústria automotiva da América Latina, tem início oficialmente nesta quinta-feira (8), no São Paulo Expo, e fica aberta ao público até o próximo dia 18. Com a expectativa de receber mais de 700 mil pessoas, a 30ª edição do evento tem como as principais atrações os superesportivos McLaren Senna e Ferrari 488 Pista, os SUVs de primeiríssima linha Rolls-Royce Cullinan, Lamborghini Urus e Maserati Levante Trofeo, o conversível elétrico BMW i8 Roadster, ou, ainda, a nova Audi RS4 Avant, a perua mais rápida do mundo, entre muitos outros. Ao todo, serão expostos 540 veículos de 29 marcas, espalhados pelos 110 mil m² do recinto.

Do lado de fora, o Salão deste ano vai oferecer o Drive Experience, o maior espaço para experimentação de veículos do Brasil, com uma área total de 23 mil², onde os convidados das montadoras e ingressos sorteados durante a visitação vão dispor de um percurso de 2 km para acelerar em uma reta, testar frenagem e a ergonomia dos veículos, incluindo modelos híbridos e 100% elétricos.

Ingressos para todos os públicos – Os ingressos custam a partir de R$ 80 e estão disponíveis para compra no site www.salaodoautomovel.com.br ou na bilheteria do São Paulo Expo.

Serviço:

Evento: Salão Internacional do Automóvel de São Paulo

Data: 8 a 18 de novembro de 2018

Horário: das 13h às 22h (até dia 17) l das 11h às 19h (dia 18)

Local: São Paulo Expo Exhibition & Convention Center

Endereço: Rodovia dos Imigrantes, km 1,5 – Vila Água Funda




Sobre Universo Motor 1016 Artigos
Jornalista e editor de conteúdo

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário