EUROBIKE ABRE LOJA CONCEITO EM SHOPPING CENTER

Espaço temporário é dedicado a marcas premium como Audi, BYD, Mini, Porsche, BMW e BMW Motorrad (motos), reunindo exposição de veículos e boutique lifestyle




Os clientes e visitantes do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto (SP) acabam de ganhar uma atração a mais, o Espaço Eurobike, uma loja conceito de 147 m² exclusiva para veículos premium, localizada no Boulevard do centro de compras.

Aberto até junho de 2024, o Espaço Eurobike tem projeto assinado pelo escritório Rafael Granero Arquitetura e foi inaugurado este final de semana, com uma exposição de veículos da BMW (automóveis e motocicletas) e Mini, junto da loja de artigos de lifestyle da marca alemã, com roupas e acessórios.

Espaço Eurobike, em Ribeirão Preto

Mesmo com unidades em capitais como São Paulo, Brasília e Goiânia, o Grupo Eurobike escolheu Ribeirão Preto – polo econômico e universitário da região nordeste do estado paulista, conhecida como a “Califórnia brasileira” – para sediar a matriz da importadora, onde se estabeleceu em 2002.

Dessa forma, a empresa se consolidou como a pioneira no mercado de automóveis de luxo do interior de São Paulo.

 

Desde o primeiro momento, a empresa tem como pilares o foco no mercado de carros esportivos e de luxo, ir além da venda de automóveis e serviços e oferecer produtos e experiências diferenciadas para seus clientes.

Espaço Eurobike, em Ribeirão Preto

“Nossa ideia é trazer para o público do shopping Iguatemi as marcas premium representadas pelo nosso grupo há mais de 20 anos, e que são desejo de consumo de homens e mulheres de todas as idades”, explica Elizeu Campos, Gestor da Eurobike em Ribeirão Preto.

“Contamos com o apoio de grandes parceiros e, com isso, nosso espaço ficou aconchegante e repleto de tecnologia. É perfeito para receber esse público apaixonado por carros e motos”, conclui o executivo.

Espaço Eurobike, em Ribeirão Preto

Atualmente, a Eurobike concentra-se nas marcas Audi (São Paulo e Goiânia), BMW e BMW Motos (Brasília e Ribeirão Preto), BYD (Ribeirão Preto), MINI (Brasília) e Porsche (Brasília e Goiânia). As vendas de seminovos premium são feitas pela divisão Eurobike Special, presente em todas as cidades onde a Eurobike possui concessionárias de carros zero quilômetro.

Em 2021, a Eurobike uniu-se à Stuttgart para criar a UK Motors, importadora e representante das marcas Aston Martin e McLaren – esta, trazida oficialmente pela Eurobike até 2021.

UNIVERSO MOTOR I Redação

Edição: Fábio Ometto I Fonte: Eurobike I Imagens: Divulgação




Sobre Universo Motor 1018 Artigos
Jornalista e editor de conteúdo