Volkswagen Delivery Express agora pode ser implementado na fábrica

Clientes ganham opção de incluir carroceria Randon, câmera de ré e sistema de som na compra do veículo. Modificações são feitas em centro técnico da montadora




Volkswagen Delivery Express 2018 [Divulgação l MAN VW]

Concebido sob medida para entregas urbanas, o recém-lançado Volkswagen Delivery Express acaba de ganhar mais um atrativo. A partir de agora, os clientes poderão pedir a instalação da carroceria Randon e da câmera de ré no momento do pedido, fazendo com que o veículo já saia de fábrica pronto para trabalhar. Rádio e autofalantes também podem ser incluídos na solicitação. Dessa forma, além de o comprador economizar tempo, o veículo sai com a garantia do BMB Mode Center, centro exclusivo de modificações da MAN Latin America. A nova cabine Delivery oferece ainda garantia de seis anos contra corrosão.

Volkswagen Delivery Express 2018 [Divulgação l MAN VW]
Lançado no início de maio, marcando a estreia da Volkswagen no segmento de até 3,5 toneladas, o Delivery Express combina a agilidade dos automóveis em manobras rápidas à robustez dos caminhões. Pode ser guiado por motoristas com carteira de habilitação categoria B e trafegar como VUC (Veículo de Carga Urbano) em áreas onde a circulação de caminhões é restrita, característica das grandes cidades. Fora isso, o rodado simples na traseira traz o benefício da cobrança de pedágio no valor de um automóvel.

Volkswagen Delivery Express 2018 [Divulgação l MAN VW]
O Delivery Express tem motor Cummins ISF de 2,8 litros com tecnologia de pós-tratamento de gases EGR, dispensando o Arla 32. Alcança 150 cv a 3.500 rpm, e o torque máximo de 36,7 kgf.m (360 Nm) entre 1.400 e 2.800 rpm. A transmissão manual é a Eaton ESO 4106, de 6 marchas. O sistema de freios é hidráulico e a disco nas quatro rodas, com ABS e EBD (Distribuição Eletrônica de Frenagem). A suspensão é independente na dianteira e funciona com molas parabólicas no eixo traseiro. Homologado para o PBT (Peso Bruto Total) de 3.500 kg, o Delivery Express tem capacidade técnica de 4.200 kg, segundo a fabricante.




Sobre Universo Motor 1017 Artigos
Jornalista e editor de conteúdo

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário