QATAR AIRWAYS EXIBE NOVA PINTURA DEDICADA À FÓRMULA 1

Ação celebra patrocínio do GP local e parceria com categoria máxima das pistas, que inclui pacotes de viagens com acessos a boxes, pilotos e Salão de Genebra, em Doha




Qatar Airways exibe nova pintura dedicada à Fórmula 1

A partir do início da atual temporada, a Qatar Airways se tornou a companhia aérea oficial da Fórmula 1. Além da parceria global, o contrato firmou a empresa catari como patrocinadora principal de três Grandes Prêmios este ano: Emilia Romagna (na Itália), Hungria e Catar.

Agora, como parte dos preparativos para o Qatar Airways Qatar Grand Prix – que será realizado de 6 a 8 de outubro, no Circuito Internacional de Lusail, nos arredores da capital, Doha -, a empresa aérea, considerada a melhor do mundo, revelou a nova pintura em uma de suas aeronaves, criada especialmente para celebrar o vínculo com a principal categoria do automobilismo internacional.

Boeing 777 da Qatar Airways

O aparelho especialmente caracterizado é um Boeing 777, que traz na parte dianteira das laterais da fuselagem a figura de um piloto na posição que ocupa no cockpit do carro, impresso nas cores da companhia, e, na área posterior às asas, o logotipo oficial da F1, em seu respectivo tom de vermelho, acima da assinatura Official Global Airline Partner of Formula 1.

 

Como parte do acordo, o braço de lazer da Qatar Airways, chamado Qatar Airways Holidays, está oferecendo aos aficionados pela velocidade uma experiência única nas corridas de F1 ao longo da temporada, bem como no próprio GP do Catar, por meio de seu exclusivo pacote Ultimate F1 Fan.

Segundo a empresa, os programas de viagem são concebidos para fornecer uma experiência perfeita no fim de semana de corrida, que inclui os voos (obviamente), acomodação em hotel e uma ampla variedade de opções de ingressos, incluindo para a área de paddock (junto aos boxes) e arquibancada da F1.

Qatar Airways Holidays

Fora isso, no período de 20 de setembro a 10 de outubro, que compreende o GP em Lusail, os passageiros da Qatar Airways podem desfrutar de iguarias inspiradas na parceria da companhia aérea com a Fórmula 1. Esses menus incluem sobremesas temáticas sobre a categoria de topo do automobilismo nas classes executiva e econômica, proporcionando aos passageiros uma variada degustação de pratos emocionantes.

O Ultimate F1 Fan Package oferece, ainda, experiências inesquecíveis de caminhadas em no pit lane (pista interna por onde os carros de corrida entram e saem dos boxes), tour guiado pela pista e eventos especiais com pilotos de F1, aproximando os amantes do automobilismo do ambiente de alta octanagem da categoria.

GP do Catar 2022

Um programa exclusivo também oferece aos fãs acesso livre ao badalado Salão Internacional do Automóvel de Genebra, que este ano sai da capital suíça para acontecer, pela primeira vez, no Catar, de 5 a 14 de outubro, dando um toque extra de glamour a este evento inesquecível.

Mais informações sobre os pacotes estão disponíveis no site da Qatar Airways Holidays.

UNIVERSO MOTOR I Redação

Edição: Fábio Ometto I Fonte: Qatar Airways I Imagens: Divulgação




Sobre Universo Motor 1018 Artigos
Jornalista e editor de conteúdo