Chevrolet tem linha de acessórios só para pets

Produtos oferecem maior conforto e segurança no transporte de nossos melhores amigos em viagens ou passeios pela cidade, mesmo em automóveis de outras marcas




Hoje é comemorado o Dia Mundial do Cachorro. Para boa parte das pessoas (ainda bem), os cães – e, claro, também, os gatos – representam fidelidade, amizade e companheirismo. Mais do que um animal de estimação, os pets, como são chamados em inglês (termo que também vem se popularizando no Brasil), ganharam status de membros da família. E, por isso, estão cada vez mais presentes em pequenos passeios e viagens de carro com seus donos.

Pensando nesses motoristas que dirigem “bem acompanhados”, a Chevrolet oferece uma variedade de acessórios para animais de estimação, que podem ser utilizados também em veículos de qualquer outra marca.

Linha de produtos é encontrada nas concessionárias Chevrolet de todo o País

Os produtos visam oferecer maior conforto e proteção dos pets durante as viagens e, como consequência, também dos demais ocupantes, além de atender às legislações de trânsito.

A linha pet da Chevrolet está disponível nas seções de acessórios das concessionárias da marca e têm preços sob consulta. Conheça, abaixo, os produtos para transportar o seu bicho de estimação e escolha os que ele vai se adaptar melhor:

Cadeirinha de banco – Com design e acabamento exclusivos, a cadeirinha pet para o banco traseiro foi desenvolvida para proporcionar muito conforto aos animais de estimação, bem como proteger o veículo contra arranhões, pelos e marcas de patinhas. (ref. 98551021)

Bolsa de transporte elegante – Além de confortável e segura para os animais, esta bolsa também é perfeita para o uso urbano, passeios e viagens. Possui estampa elegante e pode, ainda, se transformar, quando aberta por completo, em uma cama confortável para os pets. (ref. 98551024)

Caixa de transporte – Feita de material plástico, leve e resistente, este acessório é ideal para transportar o seu animal de estimação com conforto e segurança durante as viagens de carro. Disponível em dois tamanhos, para pets de portes pequeno (nº 1) ou médios (nº 2), a caixa possui trava na porta, alças de teto e anéis para fixação durante o transporte.

Ambas as opções são certificadas pela Iata (associação que regulamenta o transporte aéreo internacional) para a acomodação do pet na cabine do avião, de acordo com as normas de cada companhia. (ref. 98551022)

Extensor de cinto de segurança – Acessório peitoral que oferece ao pet a mesma proteção do cinto de segurança. Além de garantir a proteção do animal de estimação, atende as leis de trânsito, evitando multa caso ele esteja solto dentro do veículo. (ref. 98551020)

Guia de passeio retrátil – Indicado para cães de todos os tamanhos, a Guia Retrátil é perfeita para passeios ao ar livre. Além de proporcionar mais liberdade de movimentação ao pet, a guia é ajustável de acordo com a situação ou local, garantindo o controle e a segurança do seu melhor amigo. (ref. 98551025) 

Rede de retenção no banco traseiro – A melhor maneira de tornar a sua condução mais segura e impedir que o seu pet se machuque nas curvas e frenagens.

A rede de proteção além de evitar que o animal de estimação suba no seu colo enquanto você dirige, também oferece bolsas de armazenamento para o banco de trás ficar totalmente livre e confortável no transporte do pet. (ref. 98550939)

Capa de banco e porta-malas – Pensada especialmente no conforto e segurança dos pets durante as viagens, a capa de banco possui tecido aconchegante, maleável e impermeável, que se adapta à movimentação deles no banco traseiro.

Disponível em duas cores, o acessório conta com proteções nas laterais, junto às portas, que garantem a integridade do veículo contra a queda de pelos e outras sujeiras. (ref. 98550929)

E, então, que tal aproveitar o dia dedicado ao nosso melhor amigo e presenteá-lo com uma ou mais destas sugestões? Além de oferecer a ele mais conforto e evitar situações de risco a bordo, vale lembrar que, de acordo com o Código Nacional de Trânsito, guiar com o animal de estimação no colo ou entre as pernas é passível de penalização.

Fonte: Chevrolet do Brasil I Edição: Fábio Ometto I Imagens: Divulgação




Sobre Universo Motor 1018 Artigos
Jornalista e editor de conteúdo