Novo Porsche Macan chega às lojas do Brasil

Modelo básico da marca chega inteiramente remodelado e com maior conectividade. Motor 2.0 turbo oferece 245 cv, com câmbio automático de sete marchas




Novo Porsche Macan à venda no Brasil [Divulgação]

O novo Porsche Macan já está disponível nas lojas da Stuttgart Porsche, representante oficial da marca no mercado brasileiro. O modelo de entrada global da marca alemã chega ao país com preço básico de R$ 329.000.

Porsche Macan 2019 [Divulgação]

Apresentado no último Salão do Automóvel de São Paulo, em novembro, o SUV médio conta com novo estilo, iluminação externa totalmente em LED, maior conectividade e chassi remodelado.

Entre os equipamentos opcionais, o Macan oferece sistema dinâmico de iluminação (PDLS), volante esportivo GT, pacote Sport Chrono e para-brisa aquecido.

Porsche Macan 2019 [Divulgação]

Seu motor turbo de quatro cilindros e 2 litros entrega 245 cv de potência e torque máximo de 37,7 kgfm. A aceleração de zero a 100 km/h pode ser feita em 6,7 segundos e a velocidade máxima é de 225 km/h.

 “O modelo teve grande aceitação desde seu lançamento, em 2014. Mesmo sendo a versão de entrada da Porsche, é um carro completo: tem câmbio PDK de sete marchas, uma grande variedade de possibilidades digitais e equipamentos de conforto”, afirma Marcel Visconde, presidente da Stuttgart Porsche.




Sobre Universo Motor 1018 Artigos
Jornalista e editor de conteúdo