Nissan inicia vendas da segunda edição do Kicks Uefa Champions League

Série limitada a mil unidades traz itens exclusivos como pintura bicolor e bancos com revestimento sintético. Motor é o mesmo 1.6, de 114 cv, com câmbio CVT variável




Nissan inicia vendas da segunda edição do Kicks Uefa Champions League

A Nissan deu o pontapé inicial nas vendas da segunda edição do Kicks Uefa Champions League – primeiro e único modelo do mundo com a assinatura do torneio – para celebrar a renovação da sua parceria com a Union of European Football Associations, a entidade que rege o esporte mais popular do mundo no Velho Continente, até o final da temporada de 2020/21.

O Nissan Kicks Uefa terá produção limitada a mil unidades e será vendido também na Argentina e no Paraguai. A edição especial já está disponível nas concessionárias, com preço sugerido de R$ 98.490.

Nissan Kicks Uefa Champions League 2020

Produzido em Resende, RJ, e baseado na configuração intermediária SV do crossover, o Kicks Uefa adiciona itens exclusivos como a pintura em duas tonalidades, com a carroceria na cor Azul Pacific e teto em preto; adesivos da Uefa Champions League; numeração de série na grade dianteira, bancos revestidos com material sintético e costura azul; e apresentação inicial com a marca do torneio na central multimídia.

A primeira edição especial do Kicks Uefa Champions League foi lançada em março do ano passado, com uma série limitada a 600 unidades.

Nissan Kicks Uefa Champions League 2020

O trem de força da série especial é o mesmo de toda a linha Nissan Kicks, que alia o motor flexível HR16DE 1.6, também feito no Brasil – que desenvolve 114 cavalos de potência máxima a 5.600 rpm, com torque máximo de 15,5 kgfm a 4.000 rpm –  com a transmissão continuamente variável Xtronic CVT, equipada com a função “Sport”, para oferecer respostas mais imediatas ao acelerador.

Nissan Kicks Uefa Champions League 2020

O Nissan Kicks Uefa Champions League traz, ainda, rodas aro 17” com acabamento em preto; aerofólio traseiro; bancos dianteiros com tecnologia Zero Gravity (que reduzem a tensão em longas viagens) e apoio de braço; acabamento azul ao redor do ar condicionado; chave inteligente I-Key; botão eletrônico de ignição (“Push Start”); e faróis com máscara negra.

Nissan Kicks Uefa Champions League 2020

O entretenimento a bordo dispõe de central multimídia com tela sensível ao toque de 7 polegadas, sistema de áudio com rádio AM/FM, entrada auxiliar para MP3, conector USB, bluetooth, conectividade com CarPlay e Android Auto.

E, assim como o Kicks SV, a edição especial inclui a assinatura de led nos faróis e o controlador automático de velocidade, além de oferecer como item de série os airbags de cortina.

Fonte: Nissan Brasil I Edição: Fábio Ometto I Imagens: Divulgação




Sobre Universo Motor 1018 Artigos
Jornalista e editor de conteúdo