São Paulo Boat Show pega vácuo da Fórmula 1 este ano

De volta ao pavilhão do São Paulo Expo, na zona sul da capital paulista, maior feira náutica da América Latina acontecerá no mesmo período do GP em Interlagos




São Paulo Boat Show pega vácuo da Fórmula 1 este ano

Final de ano turbinado para os fãs de velocidade e do universo náutico do Brasil e até mesmo de países vizinhos. A organização do São Paulo Boat Show, maior salão náutico da América Latina, anunciou a edição de 2021 do evento, entre os dias 4 e 9 de novembro, e que antes de qualquer atração confirmada já traz duas grandes novidades.

A primeira é que a feira voltará a acontecer no pavilhão da São Paulo Expo, na zona sul da capital paulista, espaço que, segundo os responsáveis pela feira náutica, reúne todos os elementos necessários para realizar os melhores eventos da América Latina, como moderna infraestrutura e localização privilegiada. O local sediou o Boat Show até 2019­, mas em razão da pandemia da Covid-19, porém, a edição do ano passado foi realizada como uma versão reduzida e transferida para a raia olímpica da Universidade de São Paulo, em ambiente aberto e seguindo todos os demais protocolos de segurança sanitária.

São Paulo Boat Show

A outra boa notícia é que, pela primeira vez, o São Paulo Boat Show coincidirá com a época do Grande Prêmio de Fórmula 1 em Interlagos, turbinando a semana dos fãs de motores que assistirão à prova no autódromo (após as autoridades de saúde liberarem a presença de público na corrida), especialmente para os que virão de todas as partes do Brasil e até de outros países sul-americanos, que poderão incluir a visita à feira náutica durante a estada na capital paulista.

Nos últimos anos, o evento relacionado ao universo dos motores que pegava carona na etapa brasileira da Fórmula 1 era o Salão do Automóvel de São Paulo, também realizado no São Paulo Expo, mas que foi suspenso em 2020 e ainda não tem data nem local previstos para o retorno.

São Paulo Boat Show

De acordo com os organizadores, a 24ª edição do São Paulo Boat Show será um evento completo, respeitando todos os protocolos de segurança e saúde, que proporcionará uma experiência inesquecível aos visitantes, com maior interação do público com o conteúdo e a exposição, além de uma oportunidade única para quem pretende comprar um barco ou trocá-lo – podendo comparar lado a lado os modelos de várias fabricantes e fechar negócio com vantagens especiais -, e até de programar o próximo destino náutico.

Serviço                                                                               

SÃO PAULO BOAT SHOW 2021
Quando: de 4 a 9 de novembro
Onde: São Paulo Expo – Rodovia dos Imigrantes, km 1,5 – São Paulo – SP

Informações: info@boatshow.com.br




Sobre Universo Motor 1017 Artigos
Jornalista e editor de conteúdo