MERCEDES SPRINTER UNE FORÇAS COM A “OPERAÇÃO CAÇA-FANTASMAS”

No filme “Ghostbusters: Apocalipse de Gelo”, em cartaz no Brasil, furgão se torna o Ecto-Z, veículo com a missão de evitar que o mundo entre numa fria. Veja o trailer:




LEITURA RÁPIDA

  • Filme da Sony Pictures é a continuação de “Ghostbusters”, um dos maiores sucessos de bilheteriade todos os tempos
  • Desta vez, a missão dos caça-fantasmas é manter Nova Iorque livre dos ataques dos seres do além e evitar uma segunda era do gelo no nosso planeta
  • Furgão da Mercedes se torna o único veículo oficialmente projetado para a série, ao lado do icônico Ecto-Z do filme original

A Mercedes-Benz Sprinter é uma das grandes estrelas do filme “Ghostbusters: Apocalipse de Gelo”, produzido pela Sony Pictures, que estreou no último mês nos Estados Unidos e agora também está disponível nos cinemas do Brasil.

A trama é uma continuação de “Ghostbusters”, de 1984 – traduzido para nós como “Os Caça-Fantasmas” -, sucesso estrondoso do cinema em todo o mundo, tornando-se um dos ícones da cultura pop.

Mercedes-Benz Sprinter “ECTO-Z”

No novo episódio, a Sprinter chamada Ecto-Z junta-se à família Spengler enquanto eles se unem aos Ghostbusters originais para salvar o mundo.

Retornando ao icônico quartel de bombeiros de Nova Iorque, local onde toda a história começou, os personagens originais desenvolvem um laboratório de pesquisa ultra-secreto para levar a caça aos fantasmas a um nível ainda mais eletrizante.

Quando a descoberta de um artefato antigo liberta um exército de fantasmas que lança um frio mortal sobre a cidade, os novos e antigos Ghostbusters unem forças e, a bordo da Sprinter transformada no Ecto-Z, partem para proteger seu lar e livrar o planeta de outra era do gelo.

 

O furgão da Mercedes foi escolhido para integrar o elenco por conta de sua versatilidade, que oferece armazenamento sobrenatural e espaço flexível, condições ideais para a monstruosa adaptação no interior do veículo. Com isso, a Sprinter conquista seu lugar no asfalto da fama, ao ser o único veículo Ghostbuster oficialmente projetado, ao lado do icônico Ecto-Z de 1984.

Mercedes-Benz Sprinter “ECTO-Z”

A Sprinter Ecto-Z traz um rack retrátil especial que carrega equipamentos, como mochilas de prótons, armadilhas de fantasmas e limpadores de partículas para equipar todos os membros da equipe de caça-fantasmas. Confira no trailer (em inglês) como a estrela da Mercedes se saiu na telona:

O filme “Ghostbusters: Apocalipse de Gelo” está em cartaz em cinemas de todo o Brasil. Saiba qual a sala de exibição mais próxima de você clicando aqui.

UNIVERSO MOTOR I Redação

Edição: Fábio Ometto I Fonte: Mercedes-Benz Vans Brasil I Imagens: Divulgação




Sobre Universo Motor 1043 Artigos
Jornalista e editor de conteúdo

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário