Para atender a mais exigências dos clientes, o cavalo mecânico VW Constellation 25.360 normal de produção passará a ter uma configuração técnica mais equipada, contando com itens como: cabine leito com teto alto, transmissão automatizada V-Tronic de 16 marchas e pacote de acabamento Prime, que incluirá a versão com transmissão manual oferecida como configuração customizada (Tailor Made).
Entre as novidades, o veículo contará com para-choque na cor da cabine; faróis auxiliares; espelho retrovisor principal (grande, do lado esquerdo) com regulagem elétrica e os auxiliares (menores) com regulagem manual nos lados direito e esquerdo; travas e vidros elétricos; e rádio com tocador de CD e entradas USB e auxiliar.
Indicado para composições de semirreboques com três eixos (PBTC até 53 toneladas), o VW Constellation 25.360 é equipado com o motor Cummins ISL 360, de seis cilindros em linha, 8,9 litros, com potência de 360 cv a 2.100 rpm e torque máximo de 163 kgfm entre 1.200 e 1.400 rpm, equipado com a tecnologia SCR (Redução Catalítica Seletiva). Apresenta ainda o freio-motor no cabeçote para reduzir a necessidade de acionar o freio de serviço, o que proporciona maior segurança na operação e menor desgaste do conjunto de frenagem.
Recém-chegado também ao mercado argentino, o modelo pode ser aplicado a diversas atividades, com destaque para carga seca, furgão baú, furgão frigorífico, sider e tanque.