KIA BRASIL PATROCINARÁ “NATAL LUZ” DE GRAMADO

A 38ª edição do evento ocorre entre 26 de outubro e 21 de janeiro na cidade turística encravada na Serra Gaúcha, que espera receber mais de dois milhões de turistas




A montadora sul-coreana KIA Motors tem como slogan “Movement that inspires” – “Movimento que Inspira” – o qual busca motivar as pessoas, criando experiências significativas e centradas no aspecto humano, em sustentabilidade e mobilidade inteligente.

Envolvida por este espírito, a subsidiária da marca no Brasil patrocinará o “Natal Luz” de Gramado, uma das maiores e mais tradicionais festividades de final de ano do País, que atrai turistas de todo o território nacional e estrangeiros.

Híbrido KIA Niro desfilará na “Parada de Natal”

A 38ª edição do Natal Luz de Gramado ocorrerá a partir do próximo dia 26 de outubro e vai até 21 de janeiro de 2024, na belíssima e aconchegante cidade situada na Serra Gaúcha.

 

Além da “Parada de Natal” – que contará com a participação de um KIA Niro, modelo híbrido da marca -, os visitantes poderão assistir ao “Reino de Natal”, “Desfile de Natal”, “A Fantástica Fábrica de Natal” e “Light of Christmas”, entre outras atrações.

De acordo com os organizadores, este ano são esperados mais de dois milhões de visitantes durante as festividades. Os desfiles ocorrerão todas as sextas, sábados e domingos, a partir das 15h, na avenida Borges de Medeiros, no coração de Gramado.

Natal Luz de Gramado

Ao longo do evento, o público também poderá conhecer outros modelos da KIA que ficarão expostos em frente ao Centro de Eventos Expogramado, onde ocorrerão as apresentações.

“Apoiamos o Natal Luz de Gramado como incentivo a um evento inspirador que traz toda magia e encanto do Natal”, afirma Gustavo Gandini, Diretor de Operações da KIA Brasil.

KIA Niro 2023

Desde 2017, a marca também é patrocinadora do Festival de Cinema de Gramado, que teve sua 51ª edição realizada em julho deste ano.

UNIVERSO MOTOR I Redação

Edição: Fábio Ometto I Fonte: Kia Brasil I Imagens: Divulgação




Sobre Universo Motor 1018 Artigos
Jornalista e editor de conteúdo