BYD TERÁ APLICATIVO DE KARAOKÊ EM SEUS CARROS

Aplicativo permitirá aos "calouros" soltarem a voz em qualquer hora ou lugar, além de acessarem uma infinidade de músicas. Novidade chega este ano, inclusive no Brasil




BYD terá aplicativo de karaokê em seus carros

Atenção cantores de chuveiro! A BYD tem uma novidade que permitirá levar seu talento para as ruas e soltam a voz a qualquer hora e lugar.

É que a montadora chinesa de veículos eletrificados acaba de anunciar o acordo global com a paquistanesa Stingray, fabricante de equipamentos de áudio e navegação, para criar, segundo ela, “uma experiência definitiva no veículo e que transformará o cenário do entretenimento”.

BYD karaokê

Assim, já a partir de 2023, os modelos mais vendidos da marca sairão de fábrica com um aplicativo interativo de karaokê incorporado ao sistema de multimídia. Nos próximos anos, a novidade se estenderá a todos os modelos da fabricante sediada em Shenzhen, no sudeste da China. Os calouros a bordo também terão acesso a um enorme catálogo internacional de músicas, que pode ser navegado por título, artista, letra ou gênero.

 

O sistema de infoentretenimento da BYD será compatível com dezenas de idiomas e oferecerá uma interação intuitiva para os usuários.

Contudo, para evitar que o veículo se torne uma edição do “The Voice” em movimento, priorizando a segurança de todos, a rolagem das letras do karaokê no console central só é possível com o veículo estacionado.

BYD Dolphin EV

Além disso, para que o repertório seja eclético, a tecnologia disponibiliza um aplicativo para que os passageiros visualizem nos smartphones as letras e até controlem a seleção de músicas, enquanto o áudio é reproduzido pelo sistema de som do veículo.

BYD Dolphin EV 2023

No Brasil, um dos modelos que contarão com o aplicativo é o recém-lançado BYD Dolphin EV, preço público sugerido de R$ 149.800.

Vale destacar que, em menos de um mês após o seu lançamento no mercado nacional, no finalzinho de junho, o compacto 100% elétrico teve 3.000 unidades vendidas, impondo um recorde para automóveis com esse tipo de motorização no País.

UNIVERSO MOTOR I Redação

Edição: Fábio Ometto I Fonte: BYD Brasil I Imagens: Divulgação




Sobre Universo Motor 1018 Artigos
Jornalista e editor de conteúdo