Catarina Aviation Show realiza segunda edição

Evento para convidados realizado no interior de São Paulo apresenta novidades do segmento aeronáutico executivo, tests drives de supercarros e alta gastronomia




Catarina Aviation Show realiza segunda edição

As principais novidades da aviação executiva aterrissam este fim de semana (1º a 3 de junho) no São Paulo Catarina Aeroporto Internacional, em São Roque, no interior de São Paulo

Em sua segunda edição, o Catarina Aviation Show une, este ano, lançamentos do setor aeronáutico, com exposição de jatos executivos da Embraer e Gulfstream, exposição e pilotagem de supercarros da Jaguar, McLaren, Audi, Aston Martin e Land Rover, e gastronomia internacional a cargo do badalado restaurante Fasano, de São Paulo.

São Paulo Catarina Aeroporto Executivo Internacional

Cerca de 30 expositores apresentarão suas principais novidades, para um público esperado de cerca de cinco mil convidados, de acordo com os organizadores. Devido à grande repercussão da edição anterior, o evento deste ano terá o dobro do espaço de exposição.

Na primeira edição, o Catarina Aviation Show recebeu convidados, pilotos, tripulantes e operadores da aviação. E inovou ao ser a primeira exposição de negócios 100% montada com estandes sustentáveis. Iniciativa que será repetida em 2023, mostrando que o cuidado com o meio ambiente pode ser potencializado pelo mercado de alto padrão.

Estande da McLaren no Catarina Aviation Show

“O Brasil está entre os três países com mais aviões particulares do mundo, mas ainda não tinha um lugar que reunisse as novidades do segmento a uma experiência única, para um público exclusivo. Foi isso que fez o Catarina Aviation Show conquistar espaço no calendário nacional”, afirma João Paulo Picolo, presidente da NürnbergMesse Brasil, organizadora do encontro em parceria com a construtora e incorporadora Jhsf.

Serviço:

Catarina Aviation Show

Onde: São Paulo Catarina Aeroporto Executivo Internacional | Rod. Pres. Castello Branco, km 62 – São Roque (SP)

Quando: 1º a 3 de junho de 2023 I Das 9h às 19h

Ingresso: Somente para convidados

Fonte: NürnbergMesse Brasil I Edição: Fábio Ometto I Imagens: Divulgação




Sobre Universo Motor 1018 Artigos
Jornalista e editor de conteúdo