Volkswagen coloca você na ‘vibe’ do festival The Town

Filial brasileira da marca anunciou patrocínio ao evento que acontece em setembro, em São Paulo. Até lá, ouça a playlist que ela preparou para o “esquenta” no Spotfy

Volkswagen coloca você na ‘vibe’ do festival The Town

A Volkswagen do Brasil será uma das patrocinadoras do The Town, o festival de música, cultura e arte de São Paulo, que acontecerá nos dias 2, 3, 7, 9 e 10 de setembro de 2023, no Autódromo de Interlagos. Além de ser a fabricante de automóveis oficial do evento, a marca também é co-patrocinadora da Rota 85, uma área temática no festival.

O The Town é uma realização dos mesmos produtores do Rock in Rio, o maior festival de música e entretenimento do mundo, que já contou com o patrocínio da Volkswagen do Brasil em quatro edições, incluindo a mais recente delas, em 2022.

The Town, a “Cidade da Música” que será erguida no Autódromo de Interlagos, em setembro

Já que ambos os eventos têm a mesma organização, o The Town 2023 já nasce grande, assim como o primeiro Rock in Rio, quase quatro décadas atrás. São esperadas 500 mil pessoas nos cinco dias do festival em Interlagos, que tem programação para mais de 235 horas de shows, segundo os produtores. A “Cidade da Música”, como será chamada a instalação do festival dentro do circuito paulistano – a exemplo da “Cidade do Rock”, no Rio – terá seis palcos, espalhados pela área livre de 360 mil m².

Entre as atrações já confirmadas, o The Town contará com as apresentações de Post Malone, Bruno Mars, Maroon 5, Foo Fighters, Alok, Ludmilla, Iza, Bebe Rexha, Kim Petras, entre muitas outras; confira o line-up. Além disso,  a VW prepara experiências “incríveis” no The Town para os apaixonados por música e carros que serão anunciadas em breve.

“Estamos muito felizes em anunciar o patrocínio à primeira edição do The Town, que já nasce um sucesso para a cidade de São Paulo”, comemorou Ciro Possobom, CEO da Volkswagen do Brasil e guitarrista em sua banda de rock nas horas vagas. “A presença da Volkswagen no território da música é estratégica para a nossa comunicação com públicos das mais diversas gerações e nos consolida como uma empresa cada vez mais conectada, moderna, vibrante e próxima das pessoas.”

Anúncio da VW para o Rock in Rio 2022

A VW do Brasil também é co-patrocinadora da Rota 85, uma área temática do The Town onde as marcas contam com estandes para oferecer experiências de entretenimento ao público.

A Rota 85 tem esse nome em homenagem ao ano em que o Rock in Rio ganhou vida (1985), colocando o Brasil definitivamente na rota dos grandes shows internacionais.

Playlist da VW no Spotify

Para ir preparando a vibe dos apaixonados por música e carros até a chegada do The Town, a VW preparou uma playlist especial, disponível no serviço de streaming Spotfy. Ouça aqui.

Mais informações sobre o The Town podem ser acessadas pelo site oficial do evento e pela hashtag #VoudeVolks nas redes sociais da marca.

Fonte: Volkswagen Brasil e The Town I Edição: Fábio Ometto I Imagens: Divulgação

*Atualizado em 22.04.2023, às 06h43

About Universo Motor 1074 Articles
Jornalista e editor de conteúdo