Volkswagen Collection inaugura loja virtual

São mais de 200 produtos entre acessórios pessoais, roupas e utensílios, voltados aos públicos infantil, feminino e masculino, com procedência e compra garantidas




Volkswagen Collection inaugura loja virtual

Os fanáticos por automóveis, – especialmente os da marca Volkswagen – acabam de ganhar um lugar na internet onde podem encontrar artigos de coleção, memorabília e de uso pessoal com temas relacionados aos modelos da fábrica alemã. E o melhor: com a qualidade de procedência e segurança na compra garantidos pela marca.

No site de vendas online da VW Collection que acaba de estrear, os colecionadores e fãs da marca dispõem de mais de 200 opções de produtos oficiais entre peças de vestuário masculino e feminino (adulto e infantil), decoração, chaveiros, canecas, bonés e outros acessórios inspirados nos modelos e na história da Volkswagen.

Volkswagen Collection

Para conhecer e adquirir os produtos Basta acessar www.vwcollection.com.br e conferir os itens da coleção de carros do atual portfólio da marca, como T‑Cross, Polo, Virtus e Amarok, além de modelos clássicos com grande valor afetivo como Kombi e Fusca. Outras novidades serão adicionadas no site mensalmente.

Os produtos oficiais da VW Collection também continuam sendo comercializados nos eventos que a empresa promove e nas concessionárias participantes do programa em todo o país.

Segundo a marca, nos últimos anos, a Volkswagen Collection registrou um crescimento expressivo nas vendas provenientes das concessionárias participantes.

Fonte: Volkswagen Brasil I Imagens: Divulgação




Sobre Universo Motor 1018 Artigos
Jornalista e editor de conteúdo