Fiat Strada Adventure ganha pacote Cross Road

Acessórios da Mopar reforçam a vocação aventureira da picape, exibida com destaque no Salão de SP. Kit inclui extensor de caçamba e capa impermeável para os bancos




Fiat Strada Adventure ganha pacote Cross Road [UMotor]

Comemorando duas décadas desde o seu lançamento, e a liderança do segmento das picapes pequenas há 18 anos, a Fiat Strada chega à sua 11ª participação no Salão do Automóvel em posição de destaque no estande da marca italiana, renovada com a estreia do pack Cross Road.

Fiat Strada Adventure pack Cross Road [UMotor]
O pacote especial da Mopar – marca de acessórios e peças originais pertencente ao grupo Fiat Chysler Automobile (FCA) – reforça o DNA off-road da versão Strada Adventure 1.8 exibida. Composto por acessórios como extensor de caçamba multifuncional, que serve ainda como divisor e rampa para motos, o kit conta ainda com capa para banco impermeável, protetor de soleira e plaqueta de identificação (badge) nas laterais.

Fiat Strada Adventure [Divulgação]
A versão topo de linha Adventure 1.8 traz, de série, central multimídia com TV digital, CD/DVD player, rádio AM/FM, conexão Bluetooth, navegador GPS e câmera traseira de estacionamento. Como novidade na linha 2019 chegaram os pneus Scorpion ATR (All Terrain). Ela conta ainda com uma ampla gama de itens incluídos nas versões Working e Hard Working, como bússola e inclinômetros, volante em couro com comando de rádio, capota marítima e rodas de liga leve de 16 polegadas. O único item opcional é o diferencial Locker, com bloqueio do eixo dianteira para facilitar por terrenos acidentados e atoleiros.

Freedom 1.4 Cabine Dupla [Divulgação]
A família Fiat Strada ainda está representada no Salão do Automóvel pelas versões Adventure 1.8 Cabine Dupla e Freedom 1.4 Cabine Dupla, expostas no estande. Atualmente, além delas, a linha conta ainda com as versões Working 1.4 Cabine Simples, Hard Working 1.4 Cabine Simples, Hard Working 1.4 Cabine Estendida e Hard Working 1.4 Cabine Dupla.




Sobre Universo Motor 1016 Artigos
Jornalista e editor de conteúdo

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário