Renault Captur ganha série especial Bose

Modelo recebe sistema de som de alta fidelidade com subwoofer no porta-malas, pintura exclusiva com duas tonalidades e rodas de 17" diamantadas




Renault Captur ganha série especial Bose

A Renault anuncia o início das vendas de sua nova edição limitada Captur Bose. Equipado com o sistema de som referência no mercado, a série recebe amplificador digital customizado de 7 canais com equalização exclusiva e conjunto de saídas de som com ímãs de neomídio, composto por tweeters de 25 mm com no painel dianteiro, woofers de 165 mm nas portas dianteiras, alto-falantes de 130 mm nas portas traseiras e um subwoofer de 150×230 mm, além da tecnologia exclusiva Bose Fresh Air Subwoofer no porta-malas, em posição que não diminui o espaço para bagagem.

O Captur Bose é oferecido com duas de transmissão: 1.6 CVT X-Tronic, com preço de R$ 95.990, e 2.0 Automático, por R$ 96.990.

Renault Captur Bose

O modelo recebe de série todas as atualizações do Captur 2020, que acaba de chegar nas concessionárias do país.

Entre elas, destacam-se as luzes diurnas de LED e temporizador de farol “Follow me Home”, que auxilia o trajeto em locais de pouca luminosidade e evita que o motorista esqueça os faróis ligados.

Renault Captur Bose

Ambas as opções do Captur Bose recebem novos revestimentos em couro sintético nos bancos, soleiras de porta com assinatura Bose, identificações da série (badges) próximas aos retrovisores externos e rodas aro 17 polegadas de liga leve diamantadas.

O veículo também recebe o rebatimento automático dos retrovisores no momento de fechamento pela chave e luz de cortesia no quebra sol do passageiro.

Renault Captur Bose

O Captur Bose também inaugura uma nova combinação de pintura exclusiva em dois tons: carroceria Cinza Cassiopée com teto Prata Étoile, além de oferecer outras três combinações: Preto Nacré com teto Prata Étoile, Branco Glacier com teto Preto Nacré e Vermelho Fogo com teto Preto Nacré.

Renault Captur Bose

O modelo vem de série com o Media Evolution, com Android Auto e Apple Carplay, que permite a conexão com aplicativos como Spotify, Waze, Google Maps (Android Auto), além de reproduzir áudios do Whatsapp por meio da tela de sete polegadas tátil capacitiva, com melhor precisão ao toque.

O console central ainda dispõe aos ocupantes dos bancos traseiros uma tomada de 12 volts, para recarga de celulares e aparelhos eletrônicos.

Renault Captur Bose

De série, o Captur Bose vem com alarme perimétrico (abertura de portas e tampa traseira); apoio de braço para o motorista; ar-condicionado automático; câmera de ré; chave-cartão; controles de áudio e de celular na coluna de direção (comando satélite); direção eletro-hidráulica; farol de neblina com função direcionável (“Cornering Light”) e sensor crepuscular; piloto automático com indicador e limitador de velocidade; regulagens de altura no volante e do assento do condutor; retrovisores automáticos; sensor de chuva; e vidros elétricos

Renault Captur Bose

O pacote de segurança inclui assistente de partida em rampas (HSA); controle eletrônico de estabilidade (ESP); controle eletrônico de tração (ASR); fixação de assentos infantis Isofix; quatro airbags (dianteiros e laterais); e travamento automático das portas a 6 km/h.

Fonte: Renault Brasil I Imagens: Divulgação




Sobre Universo Motor 1017 Artigos
Jornalista e editor de conteúdo