Patrocinadora oficial da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), a Fiat lança a série especial Argo Seleção. Ainda sem o preço divulgado, a edição limitada a 1.500 unidades chega às concessionárias no dia 14 de junho – data de estreia do Brasil na Copa América – quando a montadora também disponibilizará a configuração do carro por meio do próprio site.
A série sobre o esporte querido do Brasil é baseada na configuração Drive 1.0, a mais popular do Argo – com motor flex de 77 cv e câmbio manual de cinco marchas -, que ganhou central multimídia com tela de 9 polegadas e caracterização exclusiva.
Por fora, o consumidor-torcedor pode optar entre as duas cores exclusivas em homenagem aos uniformes da seleção – Azul Portofino e Amarelo Indianápolis -, ou nas convencionais Branco Banchisa, Branco Alaska, Preto e Cinza.
A caracterização é complementada pelas faixas aplicadas abaixo das portas e na tampa traseira, emblemas com as cinco estrelas referentes às copas vencidas pelo Brasil, retrovisores externos e grade dianteira inferior na cor preto brilhante, além de calotas escurecidas.
Internamente, o Argo Seleção tem painel com acabamento escurecido, para realçar a esportividade. Ao adquirir a série especial, o cliente receberá em casa um kit de boas-vindas, com uma bolsa esportiva com logos da Fiat e da CBF.
O Fiat Argo Seleção conta com garantia estendida de cinco anos, dois a mais do que a cobertura padrão do modelo.