EUROBIKE LANÇA SERVIÇO DE ASSINATURA DE CARROS PREMIUM

Disponível para todo o país, iniciativa inclui algumas das melhores marcas do mundo e oferece ao cliente a experiência plena de uso, mas sem custos de propriedade




BMW Série 5 2023

Na busca por atender os desejos e necessidades de seus clientes, oferecendo modelos sob medida para cada perfil, a rede de revendedores de marcas premium Eurobike acaba de anunciar o seu serviço de locação de automóveis deste segmento por assinatura.

Sediado em São Paulo, na unidade do Itaim Bibi (zona sul), o Eurobike Fleet Service propõe uma experiência personalizada para clientes de todo o Brasil, permitindo-lhes escolher entre os modelos das fabricantes representadas pelo Grupo Eurobike – Audi, BMW, BYD e Mini -, além dos superesportivos da Porsche, McLaren e Aston Martin – as duas últimas importadas para o mercado nacional pela UK Motors.

O novo serviço de locação terá como foco atender todas as demandas do segmento premium, não só por modelos de alto luxo, mas, abrangendo também carros blindados, elétricos, híbridos e esportivos.

“O cliente poderá ter o carro premium que desejar, sem restrições”, afirma Renato Bernardes, diretor do Eurobike Fleet Service.

 

Segundo a empresa, serão oferecidos planos de 12 a 36 meses, com quilometragem mensal pré-determinada de acordo com as necessidades do usuário. O atendimento presencial vai oferecer todas as facilidades de conforto, conectividade e conveniência, ressalta a empresa, para que o cliente vivencie uma experiência única ao contratar a locação, retirar ou entregar seu veículo.

A proposta gera também um estudo de perfil de uso e de cliente para que seja negociada uma apólice de seguro específica para cada contrato.

Aston Martin DBX 707

O Grupo Eurobike iniciou suas atividades em 2002 e atualmente possui concessionárias das marcas Audi (São Paulo e Goiânia), BMW e BMW Motos (Brasília e Ribeirão Preto), BYD (Ribeirão Preto), Mini (Brasília) e Porsche (Brasília e Goiânia).

Em 2021, a Eurobike uniu-se à Stuttgart para criar a UK Motors, importadora e representante das marcas Aston Martin e McLaren para o mercado brasileiro.

UNIVERSO MOTOR I Redação

Edição: Fábio Ometto I Fonte: Eurobike I Imagens: Divulgação




Sobre Universo Motor 1018 Artigos
Jornalista e editor de conteúdo