FRAGRÂNCIAS MERCEDES-AMG DÃO OUTROS SENTIDOS À PERFORMANCE

Nova trilogia Silver, Black e Red, em parceria com perfumaria francesa Incc, é mais uma arte de Fabrice Pellegrin, mestre em combinar aromas e materiais sustentáveis




Fragrâncias Mercedes-AMG: atmosfera de alta performance e pura emoção

Por mais de 50 anos, a Mercedes-AMG tem defendido coragem, paixão e a busca do melhor desempenho, precisão e eficiência. Agora, fábrica de supercarros se junta novamente à perfumaria parisiense Incc para continuar a parceria bem-sucedida, com o lançamento de uma nova trilogia de fragrâncias, a Thrill – que, em inglês, é sinônimo de emoção e adrenalina.

A coleção traduz estas características em três variações: Silver, Black e Red. Com base em ingredientes cuidadosamente selecionados, o mestre perfumista Fabrice Pellegrin criou uma paleta de aromas únicos e excepcionais, cada um deles representando os elementos centrais da Mercedes-AMG: Silver para tecnologia, Black para luxo e Red para paixão.

Mercedes-AMG Thrill Black

Não só as fragrâncias, mas também os marcantes flacons (frascos) de metal são uma homenagem inconfundível à Mercedes-AMG. Feitos de vidro reciclado e alumínio, eles são recarregáveis e representam a singularidade dos motores potentes e a emoção de acelerar um esportivo da marca da estrela de três pontas..

 

Nascido em Grasse, na França, capital da perfumaria, Pellegrin traz em seu sangue esta paixão. Mais do que mestre em combinar fragrâncias, ele também valoriza o fornecimento sustentável de matérias-primas.

Mercedes-AMG Thrill Silver

Em sua interpretação, o perfume Silver Thrill tem o efeito de fogo ardendo sob uma camada de gelo. A poderosa combinação de fragrâncias de plantas tropicais tem notas de bergamota, madeira âmbar e patchouli.

Mercedes-AMG Thrill Black

Noutra direção, a versão Black Thrill transmite uma sensação de liberdade e luxo. Feijão tonka doce encontra o couro picante, assim como a sálvia clary picante. A tangerina madura adiciona uma nota fresca, saborosa e frutada, detalha o perfumista.

Mercedes-AMG Thrill Red

Na terceira ponta da estrela está o Red Thrill, que representa paixão e dinamismo. Fabrice Pellegrin interpreta essa combinação na forma de uma intensa combinação de baunilha e cardamomo, contrastando com o caráter suave e luxuoso da flor de íris.

“FOR MEN & WOMEN”

Mercedes-AMG For Man

A Mercedes-Benz e Incc Parfums trabalham juntas desde 2011. A primeira fragrância desenvolvida a quatro mãos foi a Mercedes-Benz for Man, seguida por outras cinco linhas principais: Sign, The Move, Man, Select e Club.

Recentemente, chegou às lojas a primeira trilogia de fragrâncias criada pela parceria, com os aromas Terra, Mar, Ar.

Mercedes-AMG For Women

Para as mulheres, a união da Casa de Stuttgart com a perfumaria francesa criou aromas também exclusivos, como as linhas Mercedes-Benz for Women e Woman.

Mais informações sobre estas e todas as outras coleções da parceria estão disponíveis na loja on-line oficial Parfums Mercedes-Benz.

UNIVERSO MOTOR I Redação

Edição: Fábio Ometto I Fontes: Mercedes-AMG e Incc Parfums I Imagens: Divulgação




Sobre Universo Motor 1018 Artigos
Jornalista e editor de conteúdo