Mercedes-Benz Classe E 2024 será revelado este mês

Sétima geração combinará tradição de sete décadas de inovação tecnológica e de pioneirismo estético do sedã, com o futurismo da nova dimensão do luxo digital




Mercedes-Benz Classe E 2024 será revelado este mês

A sétima geração do sempre vanguardista Mercedes-Benz Classe E já tem data certa para ser revelada ao mundo: o próximo dia 25. Mas, para aguçar a nossa imaginação, no entanto, a marca da estrela de três pontas já antecipou a silhueta das formas do Classe E completamente redesenhado, junto com algumas novidades de seu conteúdo, que confirmam, mais uma vez, sua tradição como líder em inovação tecnológica e pioneiro estético.

No teaser (chamada) sobre o novo modelo, a fabricante alemã afirma que o Classe E 2024 combinará a sensação única de estar “em casa”, a qual os clientes amam há décadas, com uma nova dimensão de luxo digital perfeitamente integrado.

Mercedes-Benz Classe E 2024

As tecnologias inovadoras prometem fazer do novo Classe E o mais inteligente e personalizado da longa história sua longa história de sucesso, iniciada há exatos 70 anos. Além disso, graças à eletrificação consistente, o modelo prestes a ser revelado estabelecerá novos padrões de eficiência, bem como permitirá os deslocamentos urbanos livres de emissões, entre outras vantagens.

A estreia mundial digital será transmitida simultaneamente para o público e multiplicadores em vários canais da Mercedes-Benz, como Instagram, LinkedIn e YouTube, a partir do meio-dia, no horário de Brasília.

Fonte: Mercedes-Benz Global I Edição: Fábio Ometto I Imagens: Divulgação




Sobre Universo Motor 1017 Artigos
Jornalista e editor de conteúdo