Senna Shop inaugura loja oficial em São Paulo

Além da venda de diversos produtos, quiosque instalado no Morumbi Shopping vai expor itens usados pelo tricampeão. Local também permitirá retirar compras online




Senna Shop inaugura loja oficial em São Paulo

São Paulo ganhou nesta segunda-feira (16) o primeiro ponto de vendas físico e permanente da Senna Shop, instalado no 2º Piso do Morumbi Shopping, na zona sul da capital paulista, com produtos licenciados pelas marcas Ayrton Senna, Senninha e Senna. Até agora, esses itens só podiam ser adquiridos de forma online, por meio da própria página da marca na internet, ou nas lojas físicas montadas em grandes eventos, como os Grandes Prêmios de Fórmula 1 ao redor do mundo. O novo quiosque da Senna Shop também contará com a exposição de itens originais usados pelo tricampeão.

A loja oferece produtos oficiais como miniaturas dos carros da equipe Lotus pilotados por Senna, chaveiros, réplicas dos icônicos capacetes amarelos, camisetas, jaquetas e livros sobre a trajetória do brasileiro, além do inconfundível boné azul, um dos itens mais procurados pelos fãs. A nova máscara infantil do Senninha contra a Covid-19, bem como as camisetas e bonés da marca Senna, também estão entre os produtos oferecidos.

Local também exibirá itens usados por Senna, como o macacão e o capacete de 1993

Para a inauguração, estão sendo expostos dois itens utilizados por Senna na temporada de 1993 da Fórmula 1: um de seus capacetes e o macacão de sua segunda vitória em Interlagos.

“Temos certeza de que a inauguração desta Senna Shop em São Paulo será um novo marco na relação com nosso público, pois, além de encontrar produtos e lançamentos, vamos também ter a exposição de itens incríveis. É realmente uma oportunidade única e temos certeza de que será especial”, diz Bianca Senna, sobrinha do tricampeão e presidente executiva da Senna Brands, empresa que administra a imagem do tricampeão.

O inconfundível boné azul é um dos itens preferidos pelos fãs

Outra novidade é que a loja permitirá tanto a entrega em domicílio de produtos comprados ali como a retirada de itens adquiridos por meio da internet.

“Este é um formato ideal para quem quer comprar um capacete de tamanho real, por exemplo, e prefere que já seja entregue em sua casa ou escritório. E, da mesma forma, para quem quer comprar online, mas já prefere retirar o produto na loja física, também terá esta opção”, avalia Thiago Fernandes, diretor da Senna Brands.

SERVIÇO

Loja Senna Shop

Onde: Morumbi Shopping I 2º piso

            Av. Roque Petroni Júnior, 1089 – São Paulo – SP

Quando: Seg. a sáb., das 10 às 22h I Dom., das 14 às 20h

Mais informações: www.ayrtonsennashop.com.br

Fonte: Senna Shop I Edição: Fábio Ometto I Imagens: Divulgação




Sobre Universo Motor 1008 Artigos
Jornalista e editor de conteúdo