Líder de vendas no segmento de furgonetas há 29 anos, o Fiat Fiorino desembarca na rede de concessionárias da marca com sua linha 2021, trazendo novidades como tapete de vão de carga e alça de segurança para o passageiro.
Disponível em duas configurações, 1.4 e Hard Working, o novo Fiorino chega com preços sugeridos de R$ 68.290 e de R$ 77.790, respectivamente, ambas somente na cor branca.
Na configuração básica, a linha 2021 passa a incluir a predisposição para rádio. Já a Hard Working oferece banco com regulagem e tecido exclusivo. Para trazer ainda mais comodidade, a versão conta com ar-condicionado, computador de bordo (distância, consumo médio, consumo instantâneo, autonomia, velocidade média e tempo de percurso), conta-giros, direção hidráulica, faróis de neblina, porta-luvas iluminado, predisposição para som (2 alto-falantes dianteiros, 2 tweeters e antena), travas elétricas, vidros elétricos dianteiros com one-touch (subida e descida) para motorista e volante com regulagem de altura.
O Fiat Fiorino é equipado com motor Fire flex de 1.368 cm³, de oito válvulas, com potência de de 86 cavalos, a etanol, e 85 cv, a gasolina, a 5.750 rpm, e torque máximo de 12,5 e 12,4 kgf.m a 3.500 rpm, na mesma ordem. Reconhecido pela praticidade, confiança e robustez no trabalho do dia a dia, o utilitário tem capacidade de carga de 650 kg.
Completando sua boa lista de equipamentos, as duas versões do modelo já saem de fábrica com alerta de manutenção programada; acelerador eletrônico (Drive by Wire); ganchos para amarração de carga; hodômetro digital (total e parcial); ABS com EB;, iluminação no compartimento de carga; indicadores digitais de temperatura da água e do nível de combustível; inibidor de marcha à ré; luz de leitura dianteira com interruptor na porta lado motorista; parede divisória em chapa; quadro de instrumentos com iluminação branca; relógio digital, tomada 12V; e volante espumado.
Fonte: Fiat do Brasil I Edição: Fábio Ometto I Imagens: Divulgação