Fiat apresenta linha 2021 do Fiorino

Reconhecido pela funcionalidade, robustez e custo-benefício há quase 30 anos, utilitário compacto traz novos equipamentos e mantém o motor 1.4 flex




Fiat apresenta linha 2021 do Fiorino

Líder de vendas no segmento de furgonetas há 29 anos, o Fiat Fiorino desembarca na rede de concessionárias da marca com sua linha 2021, trazendo novidades como tapete de vão de carga e alça de segurança para o passageiro.

Disponível em duas configurações, 1.4 e Hard Working, o novo Fiorino chega com preços sugeridos de R$ 68.290 e de R$ 77.790, respectivamente, ambas somente na cor branca.

Fiat Fiorino 2021

Na configuração básica, a linha 2021 passa a incluir a predisposição para rádio. Já a Hard Working oferece banco com regulagem e tecido exclusivo. Para trazer ainda mais comodidade, a versão conta com ar-condicionado, computador de bordo (distância, consumo médio, consumo instantâneo, autonomia, velocidade média e tempo de percurso), conta-giros, direção hidráulica, faróis de neblina, porta-luvas iluminado, predisposição para som (2 alto-falantes dianteiros, 2 tweeters e antena), travas elétricas, vidros elétricos dianteiros com one-touch (subida e descida) para motorista e volante com regulagem de altura.

O Fiat Fiorino é equipado com motor Fire flex de 1.368 cm³, de oito válvulas, com potência de de 86 cavalos, a etanol, e 85 cv, a gasolina, a 5.750 rpm, e torque máximo de 12,5 e 12,4 kgf.m a 3.500 rpm, na mesma ordem. Reconhecido pela praticidade, confiança e robustez no trabalho do dia a dia, o utilitário tem capacidade de carga de 650 kg.

Fiat Fiorino 2021

Completando sua boa lista de equipamentos, as duas versões do modelo já saem de fábrica com alerta de manutenção programada; acelerador eletrônico (Drive by Wire); ganchos para amarração de carga; hodômetro digital (total e parcial); ABS com EB;, iluminação no compartimento de carga; indicadores digitais de temperatura da água e do nível de combustível; inibidor de marcha à ré; luz de leitura dianteira com interruptor na porta lado motorista; parede divisória em chapa; quadro de instrumentos com iluminação branca; relógio digital, tomada 12V; e volante espumado.

Fonte: Fiat do Brasil I Edição: Fábio Ometto I Imagens: Divulgação




Sobre Universo Motor 1017 Artigos
Jornalista e editor de conteúdo