RANGE ROVER HOUSE SP: A EXPERIÊNCIA MÁXIMA DO LUXO MODERNO

Espaço instalado em casa de alto padrão na capital oferece atividades de curadoria e personalização de veículos, palestras sobre estilo, gastronomia e minishows




Range Rover House São Paulo

Alinhada ao moderno padrão de luxo global da marca, a Jaguar Land Rover (JLR) traz ao Brasil a Range Rover House, uma ação inédita que vai proporcionar o mais alto grau de experiência de marca para os clientes.

Apresentada em uma casa de alto padrão no bairro do Alto de Pinheiros, zona oeste de São Paulo, a Range Rover House vai oferecer experiências imersivas com os utilitários-esportivos premium, com test-drives para todos os modelos oferecidos pela fabricante britânica no mercado brasileiro, curadoria e personalização de veículos SV Bespoke, interações do público com marcas de luxo e experiências gastronômicas e sensoriais.

Range Rover House São Paulo

O espaço luxuoso da Range Rover House foi integralmente pensado para oferecer uma legítima imersão no luxo moderno. Os detalhes estão em todos os lugares, desde o atendimento personalizado, os móveis de alto padrão cuidadosamente posicionados pela casa, a música imersiva e pulsante no local e o imponente SUV Range Rover posicionado no coração da casa.

 

Na residência do luxo, a JLR receberá clientes, parceiros, celebridades e convidados, que contarão com um serviço exclusivo de especialistas para adquirir seu novo veículo.

A marca já vem promovendo a Range Rover House em outros lugares do mundo, como Saint-Tropez, na França, na vila de Radlett, em Londres, e no condado de Carmel, em Monterrey, nos Estados Unidos, todos com grande sucesso, segundo a empresa.

SV Bespoke Commissioning dentro da Range Rover House São Paulo

A Range Rover House também vai celebrar o lançamento do serviço SV Bespoke Commissioning no Brasil. Este seviço especializado oferecerá aos clientes níveis aprimorados de personalização e refinamento para personalização dos modelos Range Rover Autobiography e SV.

Com participação direta de engenheiros e especialistas globais, a iniciativa apresenta uma vasta gama de materiais e acabamentos internos e externos, seguindo um processo de criação único e abrangente de sete etapas que, conforme detalha a marca, considera cores, temas, opções exclusivas SV, materiais, folheados e acabamentos e personalizações.

Range Rover House São Paulo

Em linha com o padrão de sustentabilidade defendido pelo luxo moderno, a  Range Rover House é a primeira ação no Brasil com certificado Net Carbon Zero e inicia suas atividades hoje (24), permanecendo de portas abertas até o próximo dia 3.

REQUINTE PELO MUNDO

Range Rover House Los Angeles

Desde 2022, a Range Rover House vem expandindo sua presença global, com presença em quatro continentes, incluindo o resort alpino italiano de Courmayeur, no sopé do Mont Blanc, uma residência privada com vista para o Porto de Sydney e, mais recentemente, o luxuoso Cap D’Antibes, na Riviera Francesa, durante julho deste ano.

A Range Rover House também forneceu o pano de fundo para a estreia global do Range Rover Sport SV Edition One, apresentando o novo carro para mais de 1.000 clientes em sete locais: Dubai, Tóquio, Frankfurt, Miami, Londres, Cheshire e Los Angeles.

Range Rover House Carmel, na Califórnia

Com todos os veículos reservados antes de sua revelação global em maio, os clientes tiveram a oportunidade de finalizar sua especificação do Range Rover Sport SV Edition One e aprender mais sobre suas tecnologias pioneiras no mundo, enquanto estão totalmente imersos na filosofia de design moderno do Range Rover.


UNIVERSO MOTOR I Redação

Edição: Fábio Ometto I Fonte: Jaguar Land Rover I Imagens: Divulgação




Sobre Universo Motor 1018 Artigos
Jornalista e editor de conteúdo