Chevrolet S10 Midnight está de volta, com mais estilo e equipamentos

Configuração de visual escurecido retorna cheia de novidades, como mais opções de cores, detalhes de acabamento inéditos e tecnologias de wi-fi e assistente Onstar




Chevrolet S10 Midnight está de volta, com mais estilo e equipamentos

A configuração Midnight retorna à linha da S10 com design atualizado e mais itens de conforto, conectividade e segurança. A série especial da picape média da Chevrolet se diferencia pelos acabamentos em preto e detalhes exclusivos para atender o público que valoriza produtos customizados.

Em relação ao conteúdo, destaque para os bancos e volante com revestimento premium, seis airbags, câmera de ré de alta definição e tecnologia OnStar com wi-fi, aplicativo myChevrolet e atualização remota de sistemas eletrônicos do veículo.

Assista ao vídeo da Chevrolet S10 Midnight 2023

O design da nova S10 Midnight se diferencia do modelo anterior, lançado em 2019, pela grade frontal, parachoque dianteiro e rodas mais imponentes, assim como s lanternas traseiras.

 

O lançamento será posicionado próximo às configurações LT e Z71 da S10, trazendo sob o capô o conceituado motor 2.8 Turbo Diesel de 200 cv de potência e 51 kgf.m de torque. O câmbio é automático, de seis marchas, e a tração 4×4 é equipada com engrenagem reduzida.

Chevrolet S10 Midnight 2023

O design exclusivo e arrojado da S10 Midnight 2023 apresenta detalhes escurecidos que conferem o visual mais sofisticado e esportivo à picape.

Outra característica do lançamento é a variação de cores para a carroceria, em tom igualmente escurecido: além do tradicional preto ouro negro, a picape ganha as opções cinza topázio e azul eclipse, todas metálicas.

Chevrolet S10 Midnight 2023

Além disso, a nova S10 Midnight também possui uma série de itens que reforçam seu estilo exclusivo, como os faróis com assinatura em LED (diodo emissor de luz), enquanto a grade frontal, as máscaras dos faróis e frisos das janelas são em preto fosco.

Destacam-se, também, os retrovisores e as rodas de alumínio de 18 polegadas com acabamento em black piano (preto brilhante), o santoantônio envolvente, a capota marítima, o logo “Midnight” e a gravata Chevrolet preta na tampa traseira.

Chevrolet S10 Midnight 2023

Internamente, a nova S10 Midnight tem acabamento bicolor, nas cores cinza e preto, com detalhes na aparência de alumínio escovado e black piano.

Os bancos têm revestimento em couro sintético na cor cinza, com costuras em branco. Junto às maçanetas internas, é aplicado o logotipo da série customizada.

Chevrolet S10 Midnight 2023

Em relação à conectividade, picape traz a central multimídia MyLink no centro do painel, com tela sensível ao toque de 7” (17,7 cm), compatível com os sistemas Apple CarPlay e Android Auto para conexão à internet. Entre as novidades frente ao modelo anterior está a tecnologia OnStar, que oferece serviços como resposta automática em caso de acidente, alerta de manutenção e auxílio na recuperação do automóvel em caso de furto.

Outros itens inéditos são o wi-fi embarcado, permitindo que os passageiros se conectem à internet com sinal até 12 vezes mais estável, e o aplicativo myChevrolet, que possibilita acessar diversas informações e comandar funções do veículo à distância, pelo smartphone.

Chevrolet S10 Midnight 2023

Com este lançamento, que já está chegando às concessionárias, a picape média da Chevrolet passa a ser oferecida em seis opções de acabamento: LS, LT, Midnight, Z71, LTZ e High Country.

Fonte: Chevrolet Brasil I Edição: Fábio Ometto I Imagens: Divulgação




Sobre Universo Motor 1018 Artigos
Jornalista e editor de conteúdo