A companhia aérea Latam Brasil amplia o número de voos internacionais em sete rotas de longa distância com origem aqui no país. A programação que acaba de ser anunciada tem início nesta última semana de outubro e deve elevar em cerca de 50% o número de partidas, em comparação ao mês anterior.
Estão sendo adicionados 13 voos semanais a partir do aeroporto de Guarulhos, na região metropolitana de São Paulo (maior centro de conexões da companhia), a destinos cada vez mais procurados pelos brasileiros, tais como Orlando e Los Angeles, nos Estados Unidos; Joanesburgo, na África do Sul; além de Milão, Roma, Lisboa e Barcelona, na Europa.
A aérea já havia programado e divulgado incrementos para a maioria dessas rotas a partir deste mês, porém com o aumento contínuo da demanda a partir do Brasil, a companhia decidiu reforçar a oferta de voos.
As passagens aéreas para as novas operações são disponíveis no site de reservas da empresa e demais canais de venda.
A seguir, estão detalhados os destinos internacionais da Latam Brasil partindo de São Paulo/Guarulhos que estão sendo ampliados a partir do quarto trimestre de 2024.
A rota São Paulo/Guarulhos–Barcelona tem o número de quatro voos por semana mantido, mas que passam a ser operados com a aeronave 777-300ER, modelo com capacidade de passageiros 16% maior, sendo 38 na Premium Business, 50 na Economy+ e 322 na Economy, totalizando 410 assentos.
A rota São Paulo/Guarulhos – Lisboa tem aumento significativo na frequência, passando de sete para 13 vezes por semana, em aeronaves Boeing 777-300ER e 787-9, que podem acomodar até 300 passageiros, sendo 30 na Premium Business, 57 na Economy+ e 213 na Economy.
Já a rota São Paulo/Guarulhos–Roma/Fiumicino terá um acréscimo de cinco para seis vezes por semana, sendo quatro frequências operadas pelo 777-300ER e as outras duas pelo 787-9.
Além disso, a rota São Paulo/Guarulhos–Milão/Malpensa também aumenta de cinco para seis vezes por semana, com a aeronave 777-300ER.
Nos Estados Unidos, a partir de 27 de outubro de 2024, a frequência dos voos na rota Paulo/Guarulhos-Orlando aumentará de quatro para sete vezes por semana, utilizando a aeronave Boeing 787-9.
A rota São Paulo/Guarulhos–Los Angeles terá um incremento de três para quatro vezes por semana, também com a aeronave Boeing 787-9.
Por fim, na África do Sul, a rota São Paulo/Guarulhos-Joanesburgo terá incremento de três para quatro frequências semanais, com aeronaves Boeing 787-9.
SANTIAGO-SYDNEY
Além dos incrementos nas rotas internacionais partindo do Brasil, os passageiros do Grupo Latam agora podem fazer o trajeto de 11.300 km entre Santiago do Chile e Sydney, na Austrália, em um voo direto entre as duas cidades.
Com quatro voos semanais, até 1.200 passageiros poderão desfrutar da comodidade de viajar para a Oceania em menos de 15 horas, reduzindo o tempo de viagem em quatro horas em relação ao voo que faz escala em Auckland, na Nova Zelândia.
Os voos da capital chilena para Sydney decolarão todas as terças, quintas, sábados e domingos a 01:40 (horário local), chegando ao destino às 06:30 (local).
E de Sydney, as partidas serão todas as segundas, quartas, sextas e domingos às 12:10 (local), chegando a Santiago às 11:00 (local). Os passageiros brasileiros que desejam visitar a Nova Zelândia agora poderão adquirir bilhetes para a rota a partir de São Paulo/Guarulhos, tendo Santiago como conexão. ♦
UNIVERSO MOTOR I Redação
Edição: Fábio Ometto I Fonte: Fiat Brasil I Imagens: Divulgação e reprodução de redes sociais
Conteúdo produzido com auxílio do Google
Gostou da matéria? Acesse muito mais conteúdos como este em UM.
E saiba antes seguindo nossas redes sociais:
Instagram: @universomotor.com.br
Facebook: /universomotor
Linkedin: /universomotor
Faça um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.