BMW Motorrad lança conjunto de malas Atacama Cases

Prático e resistente, jogo de acessórios inclui bolsas laterais e rolo de bagagem com grande capacidade, compatível com as linhas BMW R 1200, F 800 e F850




BMW Motorrad lança conjunto de malas Atacama Cases [Divulgação]

Para auxiliar os aventureiros sobre duas rodas, a BMW Motorrad acaba de lançar no mercado brasileiro o conjunto Atacama Cases, compatível com os modelos R 1200 GS, R 1200 GS Adventure, F 800 GS, F 800 GS Adventure e F 850 GS.

BMW Motorrad Atacama Cases [Divulgação]
Disponível sob encomenda nas concessionárias autorizadas, o  conjunto é formado por um par de malas laterais e uma mala de bagagem do tipo “rolo”, com capacidade de 40 litros, superfície em PVC impermeável, fácil de limpar e resistente a impactos, com preço de R$ 1.920.

BMW Motorrad Atacama Cases [Divulgação]
Robusta e firme, a mala “rolo” tem proteção nas cintas para impedir que vibrem com o vento, além de três pegas de transporte, fechos de encaixe, ganchos e faixas refletivas.

A peça possui ainda compartimentos para tecidos molhados, garrafas de água e uma bolsa adicional removível, proporcionando maior organização e praticidade aos viajantes.

BMW Motorrad Atacama Cases [Divulgação]
O lançamento inclui também duas bolsas laterais, com sistema de fecho rápido e tecido impermeável, altamente resistentes a impactos e à abrasão, que podem ser usadas como mochila e saem por R$ 5.900.

Ideais para viagens, elas têm capacidades distintas, de 35 e 25 litros, e podem ser montadas no porta-bagagem original das malas de alumínio, ou ainda conectadas através das placas de adaptação específicas para a motocicleta.

BMW Motorrad Atacama Cases [Divulgação]
O conjunto oferece diversas cintas de fixação verticais e horizontais, combinadas ao fecho rolltop, que impedem os pertences de ficarem soltos dentro das malas.

Já o sistema de montagem em cunha feito de nylon injetado (resistente ao desgaste e a impactos severos) facilita o manuseio do equipamento.




Sobre Universo Motor 1016 Artigos
Jornalista e editor de conteúdo

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário