Stock Car lança rede de centros automotivos em São Paulo

Inicialmente, são quatro lojas com oficina e vendas de peças e acessórios para todas as marcas de automóveis. Clientes também contarão com promoções e ações na pista




Stock Car lança rede de centros automotivos em São Paulo

Principal categoria do automobilismo esportivo nacional, a Stock Car Pro Series anunciou o lançamento nesta quarta-feira (23) da Stock Auto Service, rede de oficinas mecânicas que pretende atrair os fãs da categoria para uma experiência exclusiva. O projeto já se inicia com quatro endereços estratégicos na Grande São Paulo e pretende se expandir para todas as cidades onde haja etapas da Stock Car, aproveitando a sinergia entre o público e a maior competição automobilística da América Latina.

Tanto a Stock Car quanto a nova rede de oficinas pertencem à Veloci Investimentos, especializada em negócios ligados ao esporte a motor e à mobilidade. “O fã da Stock Car geralmente tem uma ligação especial com o automóvel. Então o nosso mote é sermos a ponte entre a paixão pelo esporte e o carinho e zelo pelo carro que te leva ao trabalho e transporta a sua família”, diz Fabio Aires, presidente-executivo da Stock Auto Service.

Meta é atender desde o apaixonado por carros até quem encara o veículo somente como ferramenta

Os serviços oferecidos pela rede vão desde a manutenção rotineira, como troca de pneus e de óleo, passando por uma gama variada, como a customização de rodas importadas. Ainda segundo a empresa, serão oferecidos cerca de oito mil produtos, em medidas e especificações variadas, além de cerca de 90 tipos de serviços diferentes, atendendo a todas as marcas que operam no Brasil.

“O conceito das lojas é o ‘one stop shop’ (loja de uma parada, em tradução livre), no qual você vai para um atendimento rápido e preciso. Nossa meta é atender a todos os perfis de cliente, desde o apaixonado pelo carro até o usuário que encara o veículo somente como uma ferramenta útil para o dia a dia. Mas, em todos os casos, sempre com uma experiência agradável e ambientada no mundo da Stock Car”, explica Aires. “E, embora não estejamos limitados às marcas vinculadas à Stock Car, teremos promoções e ofertas que só uma rede ligada à categoria poderá oferecer”, conclui o executivo.

Plano é abrir cem lojas nos próximos dois anos, em cidades que recebem as provas da Stock Car

Os endereços das primeiras lojas da rede Stock Auto Service em São Paulo são rua Clodomiro Amazonas, 241, no Itaim Bibi; rua Turiassú, 1.100, Perdizes e rua Engenheiro Mesquita Sampaio, 585, Chácara Santo Antonio, além da unidade Alphaville, instalada na alameda Araguaia, 541, no município de Barueri.

As próximas unidades, a serem inauguradas já no próximo mês, serão localizadas no bairro da Vila Leopoldina, em São Paulo, e em Osasco, cidade também vizinha à capital paulista. A meta da operação é inaugurar cem lojas em todo o Brasil até 2023.

Em sua temporada completa de estreia na Stock, Felipe Massa participará das interações com clientes

Como diferencial de relacionamento com os clientes, a rede Stock Auto Service planeja ações nos eventos da categoria máxima do automobilismo brasileiro, como o camarote para assistir às corridas, que serão iniciadas assim que a presença de público nos eventos for liberada.

As ações de marketing do novo empreendimento também contarão com a participação do piloto Felipe Massa – que faz sua temporada de estreia na Stock Car este ano -, por meio de atividades com clientes nas lojas e nas etapas, além de levar a marca da rede no macacão e no seu Chevrolet Cruze Stock Car.

Fonte: Stock Car Pro Series I Edição: Fábio Ometto I Imagens: Divulgação




Sobre Universo Motor 1015 Artigos
Jornalista e editor de conteúdo