Chevrolet estreia plataforma digital de vendas

A Live Store fará transmissões ao vivo sobre os produtos da marca, permitindo ao consumidor interagir em tempo real para tirar dúvidas e falar com a loja, se quiser




Chevrolet estreia plataforma digital de vendas

A Chevrolet está lançando a plataforma digital Live Store (loja ao vivo), por meio da qual fará apresentações virtuais sobre os seus produtos, com interação em tempo real dos consumidores. Alojada no site da marca, a Live Store acontecerá ao vivo, todas terças e quintas-feiras, às 10h, 14h e 16h.

A plataforma também oferece suporte às equipes de vendas das concessionárias Chevrolet, permitindo que os espectadores interessados na aquisição sejam encaminhados diretamente ao WhatsApp dos vendedores.

Chevrolet Tracker Premier 2021

“É muito importante suprirmos todas as necessidades do nosso consumidor e do nosso time. Este projeto é uma maneira de, mesmo diante de um cenário desafiador, mantermos a proximidade e atenção com os clientes e darmos todo o suporte e ferramentas possíveis ao time de vendas.”, comenta Hermann Mahnke, diretor-executivo de Marketing GM América do Sul. “Poder contar com a tecnologia para nos dar essa estrutura é fundamental”, completa.

A Chevrolet vem digitalizando a sua experiência de compra há mais de cinco anos. Segundo a marca, a restrição de abertura de pontos de vendas físicos durante a pandemia somente acelerou alguns projetos que já estavam previstos, como foi o caso da abertura da primeira loja de carros zero quilômetro dentro do Mercado Livre, por exemplo, em maio.

Loja da Chevrolet no Mercado Livre

Outra novidade foi o Feirão Virtual Chevrolet, com duas edições já realizadas, por meio do qual puderam interagir com os apresentadores, tirando dúvidas sobre produtos e condições especiais. Em caso de interesse em seguir na compra, os espectadores falavam diretamente com a concessionária de preferência, por meio de Whatsapp ou telefone.

Ainda de acordo a Chevrolet, toda a rede de concessionárias está integrada em ambiente digital, permitindo que o cliente possa efetuar a compra de forma totalmente online, sem sair de casa. A empresa revela que mais de 70% dos consumidores iniciam a jornada pela internet.

Serviço:

Chevrolet Live Store

Onde: www.chevrolet.com.br/live-store

Quando: Terças e Quintas-feiras, às 10h, 14h e 16h

Fonte: Chevrolet do Brasil I Edição: Fábio Ometto I Imagens: Divulgação




Sobre Universo Motor 1015 Artigos
Jornalista e editor de conteúdo