Ícone do site UNIVERSO MOTOR

BMW Group Brasil estreia loja no Mercado Livre

BMW Group Brasil estreia loja oficial no Mercado Livre

O BMW Group Brasil – que representa no mercado nacional as marcas premium BMW, Mini, entre os automóveis, e BMW Motorrad, de motocicletas – acaba de disponibilizar ao consumidor um novo canal de vendas online, em parceria com a plataforma de comércio eletrônico (e-commerce) Mercado Livre.

É a Loja Oficial BMW Group Brasil, que já está em atividade e, segundo os responsáveis pelo projeto, permite que os clientes negociem diretamente o modelo escolhido, sem qualquer tipo de intermediário.

BMW Group Brasil estreia loja oficial no Mercado Livre

Neste primeiro momento, a loja virtual disponibiliza os veículos seminovos e usados dos programas de vendas BMW Premium Selection e Mini Next, incluídos nos estoques de todas as concessionárias do país.

Além de contarem com garantia de procedência e histórico de manutenções dentro das oficinas autorizadas, esses veículos dispõem, também, de dois anos de cobertura técnica de fábrica e assistência 24 horas em caso de pane.

BMW Group Brasil estreia loja oficial no Mercado Livre

Desenvolvido em conjunto com as unidades de Classificados e Publicidade do Mercado Livre, o projeto oferece um hub de conteúdo criado para ajudar na decisão de compra dos consumidores. Como destacam os responsáveis pelo projeto, a loja oficial do BMW Group Brasil reúne diversas outras vantagens, entre elas:

Fundado em 1999, o Mercado Livre é líder em tecnologia para comércio eletrônico (e-commerce) e serviços financeiros da América Latina, com 320 milhões de usuários e mais de 11 milhões de vendedores.

No Brasil, movimenta o maior em tráfego entre os sites de varejo, com 54 milhões de visitantes únicos por mês, segundo os dados divulgados pela empresa.

Fonte: BMW Group Brasil I Edição: Fábio Ometto I Imagens: Divulgação

Sair da versão mobile