Linha 2020 do Troller T4 destaca esportividade do SUV 100% nacional

Modelo vem equipado com motor de 200 cv, câmbio de seis marchas e três modos de tração. Central multimídia tem tela de 6,75”, compatível com smartphones




Troller T4 2020: tons escuros destacam esportividade do SUV 100% nacional

A Troller, fabricante do utilitário esportivo nacional T4, incorporada pela Ford do Brasil, iniciou a venda do modelo 2020, que traz como novidade as novas combinações de cores externas e internas que evidenciam o caráter esportivo do veículo. Externamente, o T4 passa a ter como cor de destaque o Cinza Londres Escuro, aplicado na grade dianteira, para-choque, teto, estribos, aerofólio, tampa do porta-malas e molduras. As rodas de liga leve de 17 polegadas ganharam a cor Preto Ebony.

O novo tom acentua o contraste com as seis cores disponíveis da carroceria: as sólidas Vermelho Arizona, Branco Diamante e Amarelo Dakar, a metálica Prata Geada e as perolizadas Verde Maragogi e Cinza Moscou.

Troller T4 2020

A cabine também ganhou um toque mais moderno com o mesmo tema: o painel, o console central, os apoios de braço laterais e as molduras dos alto-falantes são pintados em Cinza Londres Escuro.

O Troller T4 2020 tem preço de R$ 140.900 com pintura sólida e R$ 141.778 com pintura metálica ou perolizada.

Troller T4 2020: tons escuros destacam esportividade do SUV 100% nacional

O Troller T4 é produzido com chassi reforçado, carroceria em compósito de fibra de vidro, resistente e imune à corrosão, e estrutura metálica tubular “space frame”. Seu motor é o Duratorq 3.2 Diesel, com cinco cilindros e turbo de geometria variável, que desenvolve potência de 200 cv e torque de 48 kgfm, acoplado à transmissão manual de seis velocidades.

A tração 4×4 com comando eletrônico no console dispõe das opções 4×2, 4×4 Low e 4×4 High – esta última podendo ser acionada a até 120 km/h. Ele é equipado também com diferencial traseiro autoblocante com sistema Trac-Lock, que transfere o torque para a roda com maior aderência e compensa variações do piso.

Troller T4 2020

O utilitário vem de série com pneus de uso misto, protetor de cárter e estribo laterais integrados, teto solar duplo de vidro e tomada de ar em posição elevada preparada para a instalação de snorkel. Tem ainda lanternas traseiras de LED com vedação especial contra água e poeira, bagageiro no teto com barras transversais ajustáveis, antena flexível e removível e porta-gancho na traseira.

Entre os atributos que garantem o excelente desempenho todo-terreno do veículo incluem-se os freios a disco nas quatro rodas com ABS e sistema EBD, os ângulos de entrada e saída de 51º, o aclive máximo de 45º e a capacidade de imersão de 800 mm.

Troller T4 2020

O interior lavável, com bancos e revestimento do piso em materiais impermeáveis para o escoamento de água, é outra característica única que favorece a aventura.

Entre os equipamentos, o Troller T4 oferece ar-condicionado digital dual zone, central multimídia Smart CarDrive da JBL Harman com tela de 6,75” e conectividade com Android Auto e Apple CarPlay, vidros e espelhos elétricos, computador de bordo, alarme anti-furto, bancos traseiros bipartidos, tomada 12 V e painel com preparação para instalação de dispositivos de navegação off-road.

Copa Troller 2019

O Troller T4 tem três anos de garantia e conta com a assistência técnica exclusiva das 18 revendas da Rede Troller no Brasil. O utilitário oferece ainda uma ampla linha de acessórios originais com mais de 130 itens de conveniência e personalização, como snorkel, guincho, protetores, soleiras e para-choque de aço.

Fonte: Ford Brasil I Imagens: Divulgação




Sobre Universo Motor 1005 Artigos
Jornalista e editor de conteúdo