Triumph Bonneville Bobber ganha série especial Limited

Edição terá apenas 16 unidades disponíveis no país e oferece customização em três níveis, incluindo novos acessórios originais de conforto, design e acabamento




Triumph lança série especial Bobber Limited [Divulgação]

A britânica Triumph está lançando hoje no país uma série especial do modelo Bonneville Bobber, chamada de Limited.

Serão apenas 16 unidades (uma para cada concessionária brasileira), que receberam customização especial e exclusiva, da Garagem Shibuya, de São Paulo, e já estão à venda com preço a partir de R$ 47.990.

Triumph Bonneville Bobber Limited [Divulgação]

Montadas a partir do modelo Bonneville Bobber convencional, disponível no mercado brasileiro, conforme três níveis de retrabalho: básico, intermediário e completo.

Cada loja teve a opção de escolher a própria configuração. A ação faz parte da estratégia de lançamento da nova Bobber Black, prevista para ocorrer no mês de maio.

Triumph Bonneville Bobber Limited [Divulgação]

Nos três níveis a customização inclui um kit com itens de estilo como assento de couro marrom e bolsa lateral na mesma cor, novos pisca-piscas dianteiros e traseiros, lanterna traseira escurecida e manoplas mais robustas, entre outros itens.

Dependendo do nível da customização, outros recursos e acessórios são adicionados, incluindo peças escovadas na própria oficina (guidão e motor, nos tons cinza ou ouro velho), além da manta térmica e ponteira preta no escapamento.

Todas as motos também contam com logo Triumph personalizado, placa numerada de 1 a 16 na carenagem, definida pela sequência de inauguração das concessionárias.

A Triumph destaca que todo o trabalho de customização foi realizado com acessórios 100% originais, disponíveis em sua rede de representantes, com o objetivo de mostrar como é fácil e prático personalizar todos os seus modelos nas próprias lojas autorizadas.

Veja mais de perto os detalhes da Triumph Bonneville Bobber Limited:




Sobre Universo Motor 1016 Artigos
Jornalista e editor de conteúdo