BMW F 850 GS Adventure começa a ser produzida em Manaus

Aventureira traz motor bicilíndrico de 80 cv, controles de tração e de estabilidade, tanque para 23 litros e diversos acessórios off-road. Preço ainda não foi divulgado




BMW F 850 GS Adventure começa a ser produzida em Manaus {Divulgação]

Prevista para chegar às concessionárias do país na primeira quinzena de março, a nova BMW F 850 GS Adventure já está sendo produzida na fábrica do BMW Group instalada no Polo Industrial de Manaus (PIM). Com isso, a unidade fabril passa a produzir um total de dez modelos, que atendem por 99% da demanda de motocicletas da marca no mercado nacional, segundo a marca.

BMW F 850 GS Adventure [Divulgação]

A Adventure traz proteções nas laterais, carenagem, para-brisa com altura ajustável, assento Comfort e tanque de combustível para 23 litros, além de uma enorme gama de acessórios para o off-road. O motor bicilíndrico paralelo, de 853 cm³, rende 80 cv de potência a 6.250 rpm, e torque máximo de 9,17 kgfm a 6.250 rpm.

Na eletrônica, os modos de pilotagem Rain e Road, que trabalham em conjunto com o ABS e o controle de estabilidade, ganham a companhia de mais modos: Dynamic, Enduro e Enduro Pro. Há ainda controle de tração dinâmico, suspensão eletrônica e um painel TFT colorido de 6,5 polegadas. O preço do modelo será divulgado oportunamente, segundo a fabricante.




Sobre Universo Motor 1016 Artigos
Jornalista e editor de conteúdo