Ford lança canal de peças no Mercado Livre

Novidade traz maior visibilidade e acesso às ofertas pelo consumidor, que pode se beneficiar da ampla concorrência e ferramentas de negociação disponíveis no site




Ford lança canal de peças no Mercado Livre [Divulgação]

A Ford acaba de lançar o seu canal oficial de vendas de peças e acessórios no Mercado Livre, o maior site de comércio eletrônico do Brasil. Com essa novidade, afirma a montadora, a principal vantagem para o consumidor é poder encontrar ofertas de produtos das marcas Ford, Motorcraft e Ominicraft em um só local, com garantia e preços competitivos, em todas as regiões do Brasil.

O canal da Ford no Mercado Livre já entra no ar com mais de 650 ofertas e várias funcionalidades que facilitam a busca do usuário, com a visualização dos produtos por categorias, relevância e preço, segundo a montadora. Ao mesmo tempo, as concessionárias Ford participantes vão ganhar maior visualização para o consumidor que busca por peças no site dedicado ao e-commerce.

Ford lança canal de peças no Mercado Livre [Divulgação]

O segmento de peças e acessórios para automóveis é hoje a categoria mais importante do Mercado Livre, responsável por cerca de 15% do seu faturamento total. O site vende aproximadamente 360 produtos por minuto, com mais de 4.000 buscas por segundo, segundo os dados divulgados pela montadora.

A Omnicraft é nova marca própria e global de peças automotivas da Ford para atender veículos de outras fabricanes no mercado de reposição, lançada no Brasil em maio do ano passado. 




Sobre Universo Motor 1016 Artigos
Jornalista e editor de conteúdo