Jaguar XE ganha edição especial Landmark, a partir de R$ 250.200

Inspirada no XE R-Sport, configuração adiciona parachoques esportivos, rodas exclusivas de 18”, acabamento mais requintado e multimídia com tela tátil de 10”




Jaguar XE ganha edição especial Landmark [Divulgação]

A britânica Jaguar acaba de revelar uma nova configuração do sedã esportivo Jaguar XE, modelo totalmente atualizado para a linha 2019. Trata-se do Jaguar XE Landmark, que tem como base a opção R-Sport, e incorpora elementos de design únicos. No mercado brasileiro, os preços do Jaguar XE Landmark partem de R$ 250.200.

Disponível nas cores Yulong White, Santorini Black e Firenze Red, o exterior apresenta também um emblema Landmark, detalhes com Black Pack, para-choque dianteiro esportivo, rodas em liga leve exclusivas de 18 polegadas e outras opções exteriores, como os faróis de Xenon e soleiras em metal com a inscrição Landmark.

Jaguar XE Landmark 2019 [Divulgação]
O novo Jaguar XE Landmark incorpora o interior R-Sport em couro nas cores Ebony e Ebony/Pimento, bem como logotipos Landmark adicionais. Como parte das melhorias, todos os modelos XE irão incorporar de série o avançado Sistema de Informação e Entretenimento Touch Pro e a tela tátil de 10 polegadas.

Todos os veículos XE incorporam proteções das embaladeiras metálicas, molduras das janelas cromadas, comandos dos bancos elétricos cromados e tapetes Premium, exceto as versões mais desportivas que são específicas, com pedais metalizados brilhantes e o espelho retrovisor interior com antiencandeamento automático sem moldura de série.

Jaguar XE Landmark 2019 [Divulgação]
O coeficiente aerodinâmico foi também melhorado, com inovações como as entradas de ar no para-choque dianteiro que direcionam o ar para as rodas dianteiras, a fim de reduzir a resistência aerodinâmica.

O Jaguar XE Landmark é equipado com o motor Ingenium 2.0 turbo, de quatro cilindros, que gera 250 cv de potência e 37,2 kgfm de torque máximos, e tração traseira. O sedã vai da imobilidade aos 100 km/h em apenas 6,5 segundos e atinge a velocidade máxima de 250 km/h.




Sobre Universo Motor 1015 Artigos
Jornalista e editor de conteúdo

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário