BMW X7 estreia no Salão de Los Angeles 2018

Prestes a chegar ao Brasil, novo SAV topo de linha da marca será exibido junto dos novos BMW Série 8 Conversível e BMW M340i xDrive Sedan, todos inéditos




BMW X7 estreia no Salão de Los Angeles 2018 [Divulgação]

O Salão Internacional do Automóvel de Los Angeles, que acontece entre os dias 30 de novembro e 9 de dezembro, nos Estados Unidos, será o palco da primeira aparição pública do novo BMW X7, confirmado para estrear no mercado brasileiro no próximo ano.

O evento da Califórnia também marcará a estreia mundial da versão conversível do novíssimo BMW Série 8 e do sedã BMW M340i xDrive. Além deles, a marca de Munique também apresentará em seu estande os novos BMW X5, BMW Série 8 Coupé e o BMW Z4; e o veículo conceitual BMW Vision iNext.

BMW X7 2019 [Divulgação]
O novo BMW X7 é um SAV (Veículo de Atividade Esportiva, na sigla em inglês) oferece espaço ampliado para até seis ocupantes (há uma terceira fileira de bancos), design sofisticado e recursos exclusivos para dar à cabine uma sensação luxuosa.

O modelo é equipado com uma ampla lista de sistemas de assistência ao motorista, podendo variar os conteúdos nos diferentes mercados globais.

BMW X7 2019 [Divulgação]
A gama de motores global do SAV de alto luxo da marca inclui um V8 a gasolina, um 6 cilindros em linha, a gasolina, e outros dois modelos diesel.

Todos os motores são acoplados à transmissão Steptronic de 8 marchas e ao sistema inteligente de tração integral BMW xDrive, que distribui a tração entre as quatro rodas de acordo com a situação.

BMW X7 2019 [Divulgação]
O BMW X7 vem equipado de série com suspensão pneumática com dois eixos e suspensão adaptativa com amortecedores controlados eletronicamente.

Dependendo da versão do motor, os clientes também têm à disposição de um diferencial M Sport e um pacote Off-Road, e ainda ao sistema de chassis Executive Drive Pro, com estabilização de rolagem ativa.




Sobre Universo Motor 1008 Artigos
Jornalista e editor de conteúdo

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário