Nissan Kicks For Pets é um carro bom pra cachorro

Conceito amigável do crossover traz itens de segurança e conforto para os cães como divisória atrás do banco traseiro, gavetas no bagageiro e rampa de acesso




Nissan Kicks For Pets é o carro bom pra cachorro

A Nissan vai levar para o Salão do Automóvel de São Paulo, que ocorre entre os dias 8 e 18 de novembro, uma versão do crossover Nissan Kicks totalmente dedicada às famílias que possuem animais de estimação.

Batizado de Kicks For Pets, o carro foi desenvolvido pelo Estúdio de Design da marca no Brasil e traz itens de conforto e de praticidade para o transporte dos animais nos passeios.

Nissan Kicks For Pets

O compartimento de bagagem do Nissan Kicks de 432 litros foi transformado em um confortável refúgio para os pets, incluindo a cobertura especial em toda área do porta-malas para manter o veículo limpo e, ao mesmo tempo, confortável para os bichinhos.

Na parte inferior do bagageiro foram incluídas gavetas para a acomodação de acessórios como coleiras ou até ração. Outras facilidades do Nissan Kicks For Pets são a cama avulsa para que o bichinho descanse antes do retorno para a casa e duas vasilhas para água e comida.

Nissan Kicks For Pets

Para o dono do animal, não será mais necessário o uso da força para erguer o cachorro, por exemplo, para entrar no porta-malas. Uma rampa removível e que pode ser recolhida e acomodada no porta-malas facilita a subida do animal no carro.

Nissan Kicks For Pets

Os visitantes poderão conferir o Nissan Kicks For Pets no estande da Nissan no 30º Salão Internacional do Automóvel de São Paulo, que ocorre entre os dias 8 e 18 de novembro, no São Paulo Expo.




Sobre Universo Motor 1016 Artigos
Jornalista e editor de conteúdo

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário