Mercedes-Benz Sprinter ganha série especial Golden Edition

Limitada a 100 unidades, versão é customizada com cor especial, grade cromada e rodas de liga leve na cor preta, além de auxiliar de partida em rampa e câmera de ré




Mercedes-Benz Sprinter ganha série especial Golden Edition

A Mercedes-Benz acaba de lançar uma edição exclusiva da Sprinter para celebrar a liderança da marca nas vendas de veículos comerciais leves no Brasil em 2018, na categoria de Large Vans (3,5 a 5 ton de PBT). Chamada de “Sprinter Golden Edition”, esta é uma série limitada de 100 unidades da van 415 CDI, que ganha customização com itens diferenciados.

A van Sprinter ganhou um design externo único, com a cor especial em tonalidade levemente dourada e um adesivo alusivo à Golden Edition, remetendo ao conceito de uma medalha de ouro. Outros detalhes estéticos específicos do modelo são a grade frontal cromada e as rodas de liga leve na cor preta.

A Sprinter Golden Edition inclui avançadas tecnologias como o ESP Adaptativo e o Assistente de Ventos Laterais (Crosswind Assist). Também contam com volante multifuncional, piloto automático com limitador de velocidade, alarme e airbags para motorista e acompanhante.

A van Sprinter 415 CDI 15+1 de Teto Alto vem equipada ainda com ar condicionado, bancos reclináveis, computador de bordo, faróis de neblina com assistente direcional integrado, luzes de circulação diurna, freios a disco em todas as rodas e discos frontais autoventilados.




Sobre Universo Motor 1014 Artigos
Jornalista e editor de conteúdo

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário