Fiat Toro ganha nova opção topo de linha Ranch 4×4

Configuração traz itens de série exclusivos e novo acabamento interno, combinados ao motor turbodiesel, câmbio automático e tração nas quatro rodas




Fiat Toro ganha nova opção topo de linha Ranch 4x4 [FCA]

A picape média da Fiat acaba de ganhar uma nova configuração topo de linha: a Toro Ranch, que traz itens de série exclusivos, com destaques para os bancos em couro marrom, além do santantônio e dos estribos laterais.

Equipada com motor 2.0 turbodiesel de 170 cv, transmissão automática de 9 marchas e tração nas quatro rodas, a opção já está nas concessionárias, com preço sugerido de R$ 149.990.

Fiat Toro Ranch 2018 [FCA]
O visual externo da Toro Ranch estreia a cor prata lunar nas rodas da liga leve de 18 polegadas, na barra do teto e na parte inferior do para-choque dianteiro (skid plate). Já os retrovisores, estribos laterais, gancho de reboque removível e o santantônio são cromados.

A configuração ainda oferece protetor do vidro traseiro, soleira metálica exclusiva, para-barros dianteiro e traseiro e protetor do tanque de combustível.

Fiat Toro Ranch 2018 [FCA]
O interior mescla o padrão marrom em tonalidades clara e escura, e traz detalhes como o logotipo “Ranch” gravado nos encostos dianteiros, tapetes, console central e nas portas dianteiras.

Os ocupantes contam com ar-condicionado dual zone e central multimídia com tela de toque de 5 polegadas, que inclui comandos de voz, porta USB, viva-voz Bluetooth® e função GPS e quadro de instrumentos com display em TFT de 7” colorido.

Fiat Toro Ranch 2018 [FCA]
A ampla lista de equipamentos da Toro Ranch também inclui faróis de neblina cornering (que acompanham as curvas), faróis principais com DRL (LEDs de segurança diurnos), descansa-braço traseiro e porta-objetos abaixo do banco do passageiro.

A configuração ainda é equipada com o sensor de chuva, câmera de ré, sensor crepuscular, retrovisor interno eletrocrômico e interação com os comandos no volante, ajuste elétrico do banco do motorista e porta-objetos refrigerado no console central. O acesso à Toro Ranch feito é pelo sistema Keyless enter’n’go (sem utilização da chave), com partida através do botão no console ou remotamente pelo controle.

A Toro Volcano continua também como opção de topo, a partir de R$ 142.990.




Sobre Universo Motor 1008 Artigos
Jornalista e editor de conteúdo

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário