Yamaha lança rede de concessionárias voltadas para o off road

Objetivo é oferecer melhor atendimento para clientes com esse perfil e pontos de venda exclusivos para as linhas TT, YZ e WR, que têm preço a partir de R$ 13.390




Yamaha lança rede concessionárias off road [divulgação l Yamaha]

Depois de ampliar a participação em competições off-road e apresentar o Programa bLU cRU, para impulsionar o motociclismo amador brasileiro, a Yamaha lança as concessionárias Racing Blue, exclusivas para venda de motocicletas destinadas à prática dessas atividades.

O objetivo é oferecer aos clientes da marca uma experiência positiva no processo de compra de seus modelos destinados ao motocross, enduro e rali.

Yamaha lança rede concessionárias off road [divulgação l Yamaha]
Segundo a marca, além de comercializar modelos como as YZ, WR e TT-R 230, as concessionárias Racing Blue também oferecerão aos clientes uma área de exposição específica, remetendo ao universo off-road. Ainda de acordo com a fabricante, o atendimento também será um diferencial no conceito Racing Blue, e para isso os funcionários das áreas de vendas e de serviços foram treinados e qualificados para o atendimento e a manutenção adequada desses modelos. Além de bem equipadas, as instalações dos concessionários Racing Blue dispõem de amplo e variado estoque de peças.

[divulgação l Yamaha]
Inicialmente, quatro concessionários seguirão o conceito Racing Blue. São eles a Nacar Motorcycle, em São Paulo; a O2 BH, em Belo Horizonte, e a Use Motos, em Uberlândia, ambas em Minas Gerais; e a Geração Motos, em Florianópolis.

Ao todo, são quatro modelos encontrados exclusivamente nas concessionárias Racing Blue:

[divulgação l Yamaha]

A opção de entrada TT-R 230, destinada a trilhas e lazer para pilotos de todos os níveis, é comercializada nas lojas do novo conceito e em toda a rede Yamaha, a partir de R$ 13.390.

Yamaha TT-R 230 2018 [divulgação l Yamaha]




Sobre Universo Motor 1005 Artigos
Jornalista e editor de conteúdo

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário