Nissan inicia vendas do sedã Sylphy Zero Emission na China

Montado sobre a plataforma do Leaf, modelo é o primeiro veículo elétrico de série desenvolvido e produzido especialmente para o país asiático




Nissan Sylphy Zero Emission [Divulgação l Nissan]

O Nissan Sylphy Zero Emission já pode ser encomendado no mercado chinês, vendido pela subsidiária de joint venture da Nissan, a Dongfeng Nissan. O Sylphy Zero Emission, que estreou no Salão de Pequim 2018, é o primeiro veículo elétrico de produção em massa da Nissan projetado e produzido para a China. É fabricado na mesma plataforma do Nissan LEAF – o carro elétrico mais vendido do mundo, segundo a montadora japonesa.

Nissan Sylphy Zero Emission [Divulgação l Nissan]
Por essa razão, o Sylphy Zero Emission herda as principais tecnologias de veículos elétricos da Nissan incorporadas ao LEAF, associadas à distância entreeixos de um modelo de porte maior, o que resulta em maior estabilidade e características de um sedã familiar.

Nissan Sylphy Zero Emission [Divulgação l Nissan]
Além disso, o Sylphy Zero Emission oferece sistemas de mobilidade inteligente, incluindo um recurso de conectividade que permite que o áudio e o vídeo do veículo sejam controlados remotamente e gerenciados a partir de um telefone celular. Também é equipado com o Alerta Inteligente de Mudança de Faixa, Assistente Inteligente de Emergência, Alerta Inteligente de Tráfego Cruzado e Monitoramento Inteligente de Ponto Cego.




Sobre Universo Motor 1016 Artigos
Jornalista e editor de conteúdo

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário